domingo, 7 de agosto de 2011

As férias e o regresso ao trabalho

Anjos – Renascer
Depois da primeira aventura na Guiné, seguida de um desejado regresso a terras lusas para umas férias em grande, é altura de atirar-me ao trabalho uma vez mais. E é já da minha nova “casa” em Zogota que vos escrevo estas linhas.
Levada do Risco às 25 Fontes
As férias foram uma espécie de retiro espiritual com a esposa. Os encontros com amigos foram poucos e acabei por vir embora sem ver muitos dos VIPs que esperava. Andámos por todo o lado. Ele foram caminhadas, passeios de bicicleta, mais de 1000 Km de carro, outros tantos de avião e umas quantas centenas de fotografias para mais tarde recordar.
Pôr-do-Sol na Praia GrandeEscolhi bem a minha gaja, ou não escolhi?  A espalhar a semente
De Sintra à Madeira, de Lisboa a Mira De Aire, de Tavira a Sevilha, foi uma correria dos diabos. Pode dizer-se que tirei a barriga de misérias. Há já algum tempo que não tinha daquele tipo de férias em que se chega ao final mais cansado do que quando se começou.
Uma pausa para repôr energias na cascata das 25 FontesPraça de Espanha, Sevilla Grutas de Mira de Aire. Majestoso!
Do calor seco do Verão português, para a época das chuvas da Guiné, foram apenas umas horinhas no avião. Deixei a câmara em casa e carreguei apenas a minha fiel Olympus da Guerra. Chega para mostrar o que por aqui se faz sem temer que algum corrupto guarda alfandegário guineense me fique com a minha fofinha Canon no aeroporto.
Encontro imediato de terceiro grau com a Miss Guiné 2011.  A minha nova boleiaMadeira, Ponta do Sol - Duas faces da mesma moeda Madeira, Ponta do Sol - Duas faces da mesma moeda
Vou mantendo o contacto pelos meios habituais, mas aviso que o meu telefone não tem rede aqui. Se quiserem saber de mim, só pela net mesmo. Despeço-me com a foto abaixo.
Acham que cabe mais qualquer coisinha?
Este já deve ter tido um furo no passado e aprendeu a deixar o suplente num lugar acessível

1 comentário:

avidafaz-mebem disse...

adoro as fotos...tive pena de nao te ver, mas ainda bem que curtiste as efrias bem mereces:) eu tambem estou quase de regresso aos barquinho, desta vez é po spirit:) diverte-te e a gente vai mantendo o contacto. beijinhos directamente do porto:)