sábado, 28 de fevereiro de 2009

Resumo das férias

Saliva – Ladies and Gentlemen

Férias não seriam férias sem uma amigdalite para arruinar a segunda semana!

Chegaram ao fim, é verdade. Algumas pessoas perguntaram-me “quando é que vais de férias outra vez”… mas na verdade queriam era perguntar-me “quando é que regressas ao trabalho”. O mundo está perdido! E percebe-se isso quando consideram “férias” o que faço deste lado do mundo!

Em Montmartre com a Nikki!

Bienvenue à Paris!Mas nem a amigdalite, nem a azia provocada pela bomba antibiótica que foi o Augmentin associado ao Metronidazol durante uma semana, nem o gélido clima de Paris me impediram de passar cinco espectaculares dias com a Nicole. Adorei cada minutinho!!!

 

Parabéns, Maggie! Não tem letras saltitantes, mas isso estragaria o final quase apoteótico desta posta... No regresso a casa foram jantares e almoços por aqui e por acolá. Aniversário com amigos e família, muitas noites sem dormir agarrado aos jogos, muitas manhãs na cama a ressacar (por causa dos jogos, claro!) e uma agenda sempre preenchida por amigos que não podiam passar sem me ver.

 

Tudo terminou no Carnaval, numa estrondosa festa de karaoke, graças ao Singstar e à minha PlaP2232327ystation, na casa do Joãozinho. Aaahhh… nada se iguala à experiência que é cantar Anjos (Yo Estoy Aquí) a plenos pulmões! Ou ver Baca (a deusa do vinho) a cantar lado a lado com a Super-Mulher. Ou ganhar um jogo de Buzz! Quizz Musical e ganhar como prémio “Um Cruzeiro de Luxo”, oferecido in-game pelo mestre Jorge Gabriel (como é que ele adivinhou??). É isso e ver o João (JP para os amigos) perder ao Buzz! e ficar podre e com os olhos raiados de raiva quando o Templas goza com ele! Ainda bem que eu não estava lá com ele quando o Sporting levou 5-0 do Bayern!

Nenhuma está compelta sem os manos Conceição. Aqui o Paulo dizia que tinha os olhos vermelhos por causa duma conjuntivite. Ficámos todos espantados com a revelação... ninguém sabia que a cerveja em demasia fazia mal aos olhos! 

Passei bons momentos rodeado de amigos e família. Foram umas agradáveis férias, que espero repetir daqui a seis meses quando regressar a casa em Agosto. Desta vez receberei a Nikki em Odivelas, em vez de ir vê-la em Paris. Já tenho um plano de segurança idealizado para protegê-la e à minha casa dos inúmeros fãs que lá acorrerão nesse período! Tirem daí as idéias! Ela é só minha… my precious!

E com o final das férias chega o início de mais uma nova etapa da minha vida… bem como uma nova posta no vosso blog de eleição! Não percam, já a seguir!

Pôr-do-Sol sobre a Serra de Sintra... é esta a última imagem que trago destas férias. Até Agosto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, querido amigo... Acho que assim ainda ficou mais giro! Bigada!!
Mais uma vez, esqero que encontres bons colegas e muita gente que te trate muito bem, como mereces!
Cá te espero em Agosto!
Beijinho..