quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ainda estou vivo…

Dream Theater – A Rite of Passage (single do novo álbum)

Pesquei a Dia em Nassau esta foto foi só para te fazer inveja, Douradinha!

Não fazia isto há 12 anos!! Já me tinha esquecido o quanto adoro escalada.Apercebi-me agora que deixei passar duas semanas desde a última vez que aqui escrevi alguma coisa. Mas não é por isso que vou deixar um post de kilo. Vou escrever só umas poucas linhas e mostrar umas fotos para verem que estou vivo, ainda que exausto e ocupadíssimo.Mazda RX-8... o carro dos meus sonhos!

Nova técnica: fotografar a paisagem através de uma das lentes polarizadas dos meus óculos escuros. Bate o photoshop!

A minha húngara preferida!A vidinha por aqui mantém-se ao mesmo ritmo. É o que se arranja nas Caraíbas e nas Bahamas. Não estou a queixar-me, claro… estou apenas a fazer inveja a quem está desse lado. É que por muitas vezes que se visitem estes sítios, nunca deixam de ser impressionantes. Seja a fazer escalada com o Fede na Paradise Island ou a nadar sem roupa numa praia deserta na companhia da minha húngara preferida, a vida sabe bem.


E eu que sempre adorei sortido húngaro, descobri agora que a Hungria tem outras coisas boas para além dos biscoitos!

3 comentários:

Rosette disse...

Húngara... quem diria...

Matt Damon disse...

Muito bom! Acesse também meu blog, e seja um seguidor(a). Deixe um comentário lá se quiser, é esse aqui: www.luznacamera.blogspot.com



Um grande abraço!

Anónimo disse...

Ahhaha. maroto. Ouve lá, a música é que nao presta! beijo com saudade. :P