sábado, 25 de abril de 2009

Há dias perfeitos…

Shinedown – Second Chance
(a minha música preferida do momento)

Numa ilha deserta... grande luxo!

Fui convidado para sair… e convites destes, para ir a ilhas desertas, não se recebem todos os dias. Não tive como recusar e acabou por ser um dia inesquecível!

O chato de nadar aqui é que se mandamos uma biqueirada nos corais andamos envenenados durante três semanas! Há riscos que valem a pena correr...

A caminho de Grand Turk outra vez... Foi uma viagem num “barquinho” com dois motores de 225cv cada, seguida de mergulho em apneia nos corais e passeio na ilha deserta. Depois foi o regresso a Grand Turk e tarde passada numa outra praia deserta. Foi tão bom! Grand Turk passou a ser o meu porto preferido. Nunca mais é dia de estar lá de novo. Só me resta aguardar outro convite….        ; )

Digam lá se isto não é uma excelente variante da carreira de enfermagem! Uma folga aqui é muito mais interessante do que uma folga no Colombo!

Acabei agora de almoçar. Estou sentadinho na esplanada do Mambo Café, restaurante cubano na marina de Bayside em Miami. Comi aligator pela primeira vez! E daqui a um bocado estou de regresso ao Destiny para ir trabalhar umas horinhas. Afinal de contas, eles pagam-me é para trabalhar!

Eu sei, eu sei... sou um fotógrafo do caraças!

4 comentários:

Xana disse...

Palavras para quê??
As imagens dizem tudo...
Como diz a tua canção do momento..."sometimes goodbye is a second chance.."....nem mais!!
Que a vida te continue a sorrir.
Beijinho
A tua educadora,Xana

M'Anne disse...

Vou já buscar umas pomadas pá dor de cotovelo...
Beijo grande!

Tia Lena disse...

Eh lá, realmente essa vidinha entediante até dá dó, solfá, à ré e mi! Nem consigo imaginar as saudadinhas que deves sentir do HFF..meu rico sobrinho!
May the "Force" be with you, Arita Jedi!!
Espero que a saga permaneça assim tão divertida, aventureira e espectacular, como sempre....

Beijocas da famelga.

Unknown disse...

Gajo,
vê lá se tens cuidado com a gripe dos porcos que anda por aí por perto!!!!

Abraço
Bishop