Dave Matthews Band - My Baby Blue
Foi o regresso ao volleyball, dez anos e muitos kilos extra depois! Grande pintarola! Ontem foi um dia em grande. Última visita a Half Moon Cay… pelo menos até me juntar ao Miracle no final de Setembro. O dia começou perto do meio-dia, com um almoço a bordo, seguido de viagem de barco até à ilha. Aí entrámos num torneio de volley de praia contra os passageiros.
Muito sol, muito calor, muitas miúdas giras em bikini aos saltos na areia. Enfim, o habitual por estas paragens! Ganhámos o primeiro jogo mas fomos eliminados na segunda ronda. Não calhou mal, já que daí seguimos para o bar e repusemos os líquidos perdidos durante o jogo. A próxima paragem, claro está, foi a bela da aguinha. É insuportável estar aqui sem estar na água. Este lugar é um sonho… não há como descrevê-lo! Talvez as fotos possam dar-vos uma pequena ideia do quão inacreditável é este sítio.
Terminei o dia a trabalhar no navio, a fazer as malas e a baldar-me a uma festa da tripulação. Armei-me em preguiçoso e decidi ficar na cama a ver o Seinfeld até adormecer. E dormi a noite toda, mais não seja porque a Magda não voltou a esquecer-se da diferença horária e não me telefonou outra vez às cinco da matina. Estou para ver quanto custou uma chamadinha de três minutos e quarenta e sete segundos em roaming em plena travessia entre Grand Turk e Bahamas. Com «irmãs» destas um gajo está tramado!
A bagagem não está má de todo e é um milagre que não tenha peso a mais. Obviamente a mochila pesa mais que eu, mas essa vai comigo no avião e não passa pela balança. Mas com dois portáteis, uma Playstation 3 (que é um tijolo que não lembra a ninguém), um projector, dois discos rígidos, comandos da consola, bolsa de DVDs e afins, vou precisar de uma bela massagem nas costas quando chegar a casa!
DE FÉRIAS EM TRÊS HORAS E MEIA!