quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Recordações deste contrato

Nickelback - Rockstar

Com a Paula, a minha cantora preferida. Foi embora hoje. E eu continuo a contar os dias...

A idéia era tirarmos uma foto com o Destiny lá muito ao fundo, mas o Grégos estava a lutar pela vida, quase a afogar-se! Aproxima-se o final de mais um contrato. E finalmente passou-me a preguiça de actualizar o blog. Instalei algum software que fazia falta no netbook e já consigo editar vídeos para meter no youtube e mostrar à malta. O problema é que são vídeos antigos. Assim aproveito para escolher alguns que gosto e publicá-los como se isto fosse um álbum de recordações dos melhores momentos do contrato. Não podia deixar de incluir um vídeo que fiz nas águas da Jamaica, enquanto nadava com o Paulo. Foi, sem dúvida, um dos momentos altos dos últimos seis meses. É sempre bom encontrar amigos por aqui. Foi uma manhã especial. E tenho que agradecer publicamente ao Paulo, Patrícia, Marta e Vasco por terem  roubado comida no hotel… para me alimentarem na praia. Sim, porque os pirolitos que engoli enquanto me ria que nem um parvo não contam para a dieta diária!

P5253600

E quem diria que iria encontrar a Marta e o Vasco na Jamaica, tantos anos depois? Mais um pouquinho e era uma reunião da comissão organizadora do XX Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem, o grande encontro na Galé em 2001! Faltavam a Claudine, Fagulha, Carvalhão, Catarina, Ana Durães, Sofia e outros tais. Digam lá se não era fixe uma reunião aqui debaixo do sol jamaicano! Só não podíamos era deixar a Ana comer outra açorda de alho… ninguém iria tolerar aqueles arrotos fedorentos!

Os bonitos!Duas crianças a brincar com algas! 

Hoje começa o meu último cruzeiro com paragem em Cozumel. Espera-se um dia em grande com o Fede e Weronika. É altura de despedir-me de Cozumel… no mínimo até Julho do ano que vem.

Com a Weronika, a nadar em Cozumel... há ja uns mesesCom a JoJo, a minha entertainer favorita!

E assim se passaram seis meses, na palhaçada pelo mundo afora. Agora a palhaçada vai regressar a terras lusas! Chego dia dezasseis ao meio dia. Espero que os senhores da alfândega me recebam de braços abertos! Despeço-me com o nosso vídeo na praia em frente ao hotel do Grégos. Até breve!

DE FÉRIAS EM NOVE DIAS

Sem comentários: