sábado, 8 de agosto de 2009

A despedida perfeita…

Spice Girls – If You Wanna Be My Lover

Uma das melhores fotos de sempre!

Foi um dia em grande, verdadeiramente inesquecível! Por mim podia ir-me embora para casa já hoje e estaria nas nuvens. Possivelmente os mojitos e o long island ajudam na parte das nuvens, mas tudo o resto foi perfeito. Chegámos a Cozumel hora e meia antes do previsto. Encontrei-me com o Federico assim que saí do navio, seguimos para o restaurante e almoçámos à grande. Fizemos uma caminhada de quase uma hora sob o sol escaldante de Cozumel e quando chegámos ao No Name Bar foi só saltar para a piscina!

Para não variar lá estava eu no meio dos entertainers... manias! O resto do dia foi passado nesses escassos metros quadrados, com boa bebida, boa comida, música divertida e bons amigos. As fotos não podiam ser melhores! Vou para casa mas vou de barriga cheia. Ainda faltam alguns dias… um cruzeiro mais. Mas se fosse embora já hoje a despedida não poderia ter sido melhor. Revi a Weronika ao fim de uns dois ou três meses. É incrível, mas fala um espanhol estupidamente fluente! Há seis meses atrás não sabia nem uma palavra de espanhol e agora passou a tarde toda a falar espanhol comigo. Melhor ainda, passou grande parte do tempo a corrigir-me no meu “portinhol”! Parece que além de linda é boa em línguas…   ; )

A típica chuvada tropical de final de dia no México

De onde raio saíram estas nuvens??E, claro está, o dia não poderia terminar sem uma bela chuvada tropical ao final do dia. Durante cinco minutos choveu torrencialmente, qual pico da época de furacões em pleno Golfo do México. O sol voltou a sorrir de novo, apenas para se despedir de mim. Foi o meu último pôr do sol em Cozumel… pelo menos até Julho do ano que vem.

Luke e eu. Um dos bateristas do meu primeiro contrato, há um ano atrás, no HolidayA minha Weronika!

O Fede veio ao meu navio deixar este recado na minha porta antes do navio dele partir... até Novembro, Fede! Obviamente uma despedida não pode estar completa sem um qualquer momento embaraçoso. Eis que começou a tocar Spice Girls, um dos dançarinos saltou para cima dos bancos a dançar que nem uma maluca e o Paul se saiu com esta: “ei, porque não saltamos todos lá para cima e dançamos como ele?”. O resultado está à vista!

DE FÉRIAS EM SETE DIAS

Sem comentários: