domingo, 23 de maio de 2010

Adeus, Miracle!

Dino Meira – Voltei Voltei

Adeus, Miracle. No Pier 90 em Manhattan

Está despachado o Miracle. Próxima paragem: Lisboa! Amanhã ao meio-dia já estarei a chamar nomes à malta do aeroporto da Portela porque as malas nunca mais chegam.

Preparem as agendas porque vou querer atenção. Quero jantares, idas à praia, voltas de bicicleta, paintball, jogos online, sessões de guitarra e o que mais vier. Tenho mês e meio para curtir!

Uma ambulância a abrir em Hell's Kitchen, Manhattan

Passei esta última semana na maior. Ver as férias a chegar deu-me o empurrão motivacional que precisava para sobreviver aos últimos dias. Anteontem até cantei em palco, para os passageiros, como convidado da banda rock do Miracle! Cantei Every Breath You Take e Easy, na versão original de Lionel Richie. Não me saí mal de todo!

Observação naturalista em Central Park

Tempestade em alto-marE agora cá estou, sentado no aeroporto JFK em Nova Iorque, com uma directa em cima, à espera do meu voo para Frankfurt. Faz parte do ritual não dormir na noite em que saio do navio. E não é por ficar na borga até às tantas. É mesmo porque deixo tudo para a última e depois ando a correr para conseguir arrumar tudo e deixar tudo como quero. O que me safa nisto tudo é a garantia de que durmo a viagem inteira. Das duas últimas vezes que voei de regresso a casa acordei já sobre Inglaterra, sem ter sequer comido as espectaculares refeições do avião.

Tunnel vision

DE FÉRIAS!!!

Sem comentários: