segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Enforcamento público

Anel de Noivado – Trio Odemira

Desta vez foi a sério

Foto formal a bordo do Carnival Freedom Na ilha de Grand Cayman, ao vigésimo quinto dia do mês de Agosto do ano dois mil e dez, tornou-se oficial o enforcamento de Bruno Pascoal e Erika Szabó. E desta vez não foi brincadeira. Está feito e é para sempre. C’um catano! Devia ter comprado o LCD 3D antes disto… agora será uma decisão partilhada.        :) 

Uma das minhas fotos preferidas do dia: fui noive e fotógrafo!Adoro esta foto 

Foi uma cerimónia simples, num local paradisíaco com muito sol e o mar mais azul que já vi. Faltaram vocês para animar a festa. Mas nem tudo está perdido: afinal de contas, teremos de oficializar os documentos em Portugal e casar de novo. Quem sabe eu pague um jantar à malta lá para Dezembro… mas apenas se alguém me der uma despedida de solteiro póstuma no Photus!

Game Over!

8 comentários:

Unknown disse...

Meu querido amigo,

volto a desejar-vos toda a sorte, fortuna, saúde, felicidades e o que mais desejarem para vocês!

Parabéns!

Um grande e forte abraço deste lado de cá da ribeira chamada Atlântico,

Hélio Branco

Michel disse...

Desejo-vos as maiores das felicidades agora e para todo o sempre
beijocas

Anónimo disse...

olaaaaaaaa :) nunca comentei mas passei por aki para deixar felicidades e claro so podia ser um bom dia para se casar ou nao fosse o meu dia de anos :)


beijinhos vania (vams ) :)

Unknown disse...

És o MAIOR! Parabéns! Pedro e Mafalda

Poeta disse...

Parabéns amigo pascoal....Muitas felicidades e que seja feliz pá :)

Pedro "Poeta" Lopes

Unknown disse...

Meu amigo, o jantar fica por tua conta, mas a despedida no Photus está prometida!!!

Abraço e mais uma vez, PARABÉNS!!
Bishop

Anónimo disse...

Meu amigo um grande abraço....E a malta pode juntar se e compra te o LCD.... e quanto a despedida pode ser no Photus ou no Sampayo..mas ainda há melhores....abraço
Rui santos

Anónimo disse...

curti as t-shirtS!!!

Mas parabens pelo enforcamento! :D