quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aventura Náutica

Dave Matthews Band – Stay (Wasting Time)

Capitão por um dia

Pronto para arrancar! Ontem tive um espectacular dia de folga em St. Thomas com a esposa. Foi por um triz que não perdi o dia num estúpido treino de quatro horas a bordo do Dream. Mas visto que o Igor decidiu ameaçar umas ilhas aqui por perto, qual furioso furacão de Classe 4, o Dream desviou-se da sua rota e não pôde encontrar-se connosco em St. Thomas. Estou aqui que nem posso, inconsolável, a chorar como uma menina… lágrimas de alegria, claro! Sem o Dream por perto, o treino foi adiado e pude ir conduzir um barquito a alta velocidade. Só eu, a esposa e as azuis (ou serão verdes?) águas caribenhas. Lindo!

Vruuuum vruuum!Momento de relax. Alguém viu o vídeo da Pamela Anderson? Não tem nada a ver, mas lembrei-me quando vi a foto...

Mergulha, nada de volta, sobe, mergulha e repete até te cansares. Foi um dia em cheio. Diversão, adrenalina e bom tempo. Até chuva caiu. Serviu para refrescar! Das poucas vezes que as nuvens deixaram o sol espreitar o mar ficou de um verde inacreditável, mas também deu para ver que com ele de fora (o sol, claro), assaríamos em menos de meia-hora.

Aaaaaah... vida difícil!

Infelizmente as fotos saíram um pouco tristonhas por causa do céu nublado e maioritariamente cinzentão. Mas ainda bem que assim foi, senão hoje estaria aqui a escrever-vos disfarçado de lagosta, vermelhinho e cheio de bolhas nas orelhas e na careca. Chega de escaldões! Agora fiquem com o vídeo do regresso, mas lembrem-se de parar a música lá de cima se ainda estiver a tocar. E até logo!

1 comentário:

Michel disse...

Como sempre, uma paisagem de sonho
Bom passeio " El Capitan "