segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Última semana

Linkin Park – One Step Closer (Live)

Jantar formal a bordo. Da esquerda para a direita temos a Eden (enfermeira), o namorado Derek atrás (dançarino), a Gisela (enfermeira visitante), eu, a minha Erika e a Pilar (enfermeira). Grande noite!

E assim se passaram quatro meses. Daqui a uma semana já estou em casa, no fresquinho e molhado Portugal do coração. Ainda nem cheguei e já tenho jantares e almoços agendados. Avizinham-se umas ocupadas férias de Natal.

Gisela apresenta - Chocolate Sampler, a sobremesa mais brutal da História!

No meio dos jantares e comezanças planeadas, ainda ninguém me marcou nenhuma despedida de solteiro (póstuma)! Rapazinhos, toca a arranjar algo bem hard-core aqui para o je. E que seja antes de dia 8 de Dezembro, quando a esposa aterra em Lisboa. Depois de dia 8 é tempo de lua-de-mel.

Com a Gi no Paradise Point em St Thomas

Esta semana tive uma visita muito especial que passou as passinhas do Algarve (alguns diriam que se viu negra para chegar a terra!) nas conturbadas águas das Caraíbas. Desde mosquitos assassinos, fugas a furacões, ondas de três metros a chocalhar o navio, micro-climas com mudanças radicais em menos de 5 minutos, notícias de que um outro navio da Carnival teve um fogo a bordo cortando toda a electricidade a bordo e deixando mais de 4000 pessoas à deriva no Pacífico, excursões radicais a deslizar de montanha em montanha pendurada numa roldana, emergências médicas com consequente desvio do navio para portos inesperados e impossibilidade de visitar Nassau, a Gisela apanhou de tudo. Deu para ver como se vive por aqui. Aqui aproveita-se cada momento como se no próximo estivessemos:

  • à chuva
  • a vomitar
  • sem comida e à deriva no meio do mar
  • com um furacão por perto
  • com a cabeça aberta
  • rodeados de baleias que ganharam pernas e fundaram um país que se intitula a melhor coisa do mundo e que, por qualquer estranha razão, adoram fazer cruzeiros
  • cheios de picadas de insectos e sem conseguir dormir
  • a comer que nem um animal como se não houvesse amanhã

Vista da baía onde atracamos em St Thomas. Para os cromos da fotografia, esta é uma versão HDR.É uma vida cheia de coisas boas e más. Uma vida de extremos. E uma que vou deixar daqui a uns dias… pelo menos até regressar na segunda quinzena de Janeiro.

Carnival Freedom (à esquerda) e Carnival Dream (à direita) atracados em St Thomas. Também versão HDR

Despeço-me com um até já. E com a esperança que alguém esteja a organizar a despedida de solteiro!   ;)

FALTAM SEIS DIAS!

Sem comentários: