segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pôr-do-Sol

Paulo de Carvalho – E Depois Do Adeus
Pôr-do-Sol em St. Thomas, US Virgin Islands
Não tenho muito para escrever esta semana. Quero apenas partilhar um pôr-do-sol único e ainda uma foto que me foi tirada durante o casamento, há exactamente dois meses atrás. Foi uma cerimónia simples, num lugar monótono e com apenas duas espectadoras. Nada de padres, beatas ou música de igreja. Nada de religioso mas houve um momento em que o representante do governador disse uma oração e alguém me fotografou na hora. Todos os meus amigos sabem que sou um tipo profundamente religioso e, como tal, a foto apanhou-me num momento de privacidade enquanto todos estavam de olhos fechados, rezando aos céus para que o casamento desse certo. Para vos trazer essa imagem em todo o seu esplendor, permito-me desrespeitar o “layout” deste lindo blog para colocar uma foto na vertical sem estar acompanhada do texto do seu lado direito! Acham que fiquei com cara de "tirem-me daqui"?    :)
Apanhado no momento da verdade!
FALTAM 4 SEMANAS
(mais coisa menos coisa!)

2 comentários:

Michel disse...

Acho mais que estás com cara de......cheguei ao ultimo nível do jogo da PlayStation lolololol
Vem que cá te espero
kiss

avidafaz-mebem disse...

lol a foto do casamento esta a comedia mesmo...
A do por do sol linda:)
beijinhos para ti e para atua esposa