terça-feira, 1 de março de 2011

CLICK!

Lago dos Cisnes – Versão Speed Metal

Bicharoco lindo!

Tem sido um mês calmo, sem grandes complicações ou tropelias dignas de menção. Por isso mesmo tenho deixado o blog abandonado e sem novidades. Tive poucas oportunidades para tirar fotos e duas delas estão protegidas pelas leis internacionais de direitos de autor, pelo que apenas partilho duas fotos discretas que não me metam em trabalhos.

Digno da National Geographic Armado em fotógrafo

As actividades para tripulação no mês de Fevereiro tiveram o dedo aqui do menino. Fiz cartazes, fui DJ na festa dos anos 80, consegui que as bailarinas fizessem um espectáculo para a tripulação e vou hoje à noite cantar os números do Bingo.

Como os músicos vêem os espectáculos O mesmo espectáculo que vi dezenas de vezes durante o meu primeiro contrato, três anos depois e com pessoas diferentes em palco

Realizei anteontem um sonho de infância: comprei um helicóptero telecomandado! Cabe na palma da mão e voa... contra tudo o que são paredes e obstáculos, mas voa. Tantos anos com comandos de jogos nas mãos e agora mal consigo fazer isto levantar (falo do helicóptero, claro) e aterrar sem ser de pernas para o ar. Tenho a dizer em minha defesa que os comandos são diferentes dos que se encontram num helicóptero verdadeiro (dos quais sou, obviamente, um piloto exímio). Quem diria que aos trintas e dois anos de idade iria cruzar-me num centro comercial com uma rapariguinha turca a vender objectos voadores controlados à distância com os quais sonhei durante toda a minha infância…

Encontrei um raro lagarto vermelho! Agora só me falta fotografar uma águia verde e um dragão heterossexual!

O mês de Março trará uma boa surpresa: avizinha-se um encontro de blogues na águas quentes de Cozumel. A Cláudia, a outra enfermeira portuguesa a trabalhar comigo nas águas das Caraíbas, vem para um navio que se cruza connosco todos os dias em Cozumel. Vai ser fixe beber uns mojitos e umas margaritas no No Name Bar, enquanto tiramos fotos para o “Bacalhau das Caraíbas” e “A Vida Faz-me Bem”!

Mais um pôr-do-sol em Cozumel

1 comentário:

avidafaz-mebem disse...

Finalmente actualizas isto estava a ver que não..lol isso faz-me lembrar que tenho de fazer o mesmo ao meu blog, esta abandonado desde que regressei a Portugal.
E verdade em Março prepara-te que o encontro de enfermeiros Tugas vai ser brutalissimo:) Vai ser comico finalmente conhecer-te ao fim deste tempo todo. Diverte-te ai pelo sol, e ate breve.
beijinhos
Claudia