sábado, 17 de maio de 2008

Ando sem inspiração...

Olá, amiguinhos. Sei que há muito que não escrevo nada. Houve um dia que ia escrever qualquer coisa, mas depois tudo mudou radicalmente e acabei por não me dedicar a isto. Foi um dia marado onde aconteceu de tudo. Podia ter acabado pior, mas também podia ter sido muito melhor.

Acordaram-me com um telefonema para me preparar para deixar o navio e voar para os EU com um passageiro. Já no aeroporto fomos obrigados a ao Holiday. Estava morto de sono e fui tentar dormir. Quando estava a adormecer acordaram-me de novo a dizer que tínhamos uma doente grave que se recusava a ser desembarcada e passei a noite toda na enfermaria. Não dormi nada e estava com uma birra do pior. Lá se foi a vontade de escrever!

Entretanto não tenho tido novidades. Tenho andado com os malucos da nova banda. O teclista deles tem um filho um ano mais novo que eu! São gajos porreiros. Ando a ensaiar para um "crew talent show" que vai haver no dia 27. Vou tocar e cantar Incubus - I Miss You.

A maior novidade que tenho é que outra amiga vem trabalhar para a Carnival!

Sem muito para dizer agora, deixo-vos com a música que vou cantar no grande placo da Americana Lounge.

4 comentários:

Su disse...

Lol...bela música, sim sra.!

Anónimo disse...

Bela novidade!
Quanto à música, já sabia que tinhas bom gosto. "Break a leg" e não te esqueças de a dedicar aos tugas todos que te esperam cá na terrinha...

Beijinhos,
M'Anne
;)

Anónimo disse...

OI, a música tem uns agudos porreiros e não sao tao faceis de fazer quanto parece.Fico à espera para te ver no papel de cantor :P Enjoy! As: Respeta :D

Anónimo disse...

Ora aqui está o espírito rouxinol
Saudadinhas da tuna e das cantorias no quarto??
Diverte-te acima de tudo
Abração