sábado, 3 de maio de 2008

Só um "Olá"

Olá, amiguinhos! Vim só dizer que estou vivo. Estou em Cozumel e acabei de actualizar o blog... nada novo. Meti as fotos no post da festa de máscaras. Fotos em alta resolução, para verem as macacadas!

Ontem foi noite formal. Deu-me para me vestir a rigor e ir ver o show das vizinhas. Vi o das 20h45. E depois fui ver a nova banda que está a bordo. Fiquei fascinado!! Os gajos são espectaculares! Americanos, todos quarentões. Rock da pesada, grandes solos de guitarra, tappings e o catano... eu a ver o gajo tocar e a pensar "este menino tem muitas influências de Van Halen" e eis que começam a tocar o Jump!

Foi o delírio! Grande noite!

Entretanto, Bruno, consegui finalmente vencer o mauzão do Sephiroth no Crisis Core!!! ESPECTACULAR!!! Estou em nível 40, com 35% das missões feitas. Foi lixado, mas agora estou super poderoso! Os restantes que não sabem do que estou a falar, esqueçam. Quis só partilhar esta vitória com alguém que me compreende!  ;)

4 comentários:

Liliana ♥ disse...

:))))) aahahahahahah!!
Boa Pascoal!!!!

beijinho

Anónimo disse...

Tás a ver? Não vens ao rock in rio, mas também vêm nem os Van Halen, nem nenhuns americanos capazes de te deixarem assim fascinado, por isso...

Votos de muitas guitarradas por aí!

Beijocas,
Maggie (a da ravara)

Unknown disse...

Então gajo, nunca mais publicas episódios da tua novela? Já tenho saudades de me rir com as tuas histórias! Espera que esteja tudo bem, e que a falta de notícias seja por um bom motivo!!!
Um abraço
Bishop

Lady Lucy disse...

subscrevo compltamnet as palavras do bispo.
da sinal de vida!
precisamos das tuas aventuras!

beijocas com saudades