sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O adeus e o regresso a casa…

Saliva - Family Reunion

Este contrato ficará na história como o meu descobrimento da maravilha dos martinis!

Foi um ano do catano! A minha mudança de vida, de carreira e de latitude. Foi bombástico em todos os aspectos e este novo vai ser igual ou melhor… pelo menos farei questão de manter o mesmo nível de intensidade!

A passada semana foi a última a bordo do Conquest. Para mim e para muitos outros que o deixaram no Domingo de manhã, antes deste se dirigir para Freeport nas Bahamas, onde vai ficar na doca seca. Muitas remodelações e melhorias, muito trabalho e muito dinheirinho investido. E, para mim, é sinónimo de férias! Pobrezinha da Chris que lá fica mais um mês. Mas regressando à semana que passou, foi tudo à grande: jantares e festas até cair.

A minha brasileira preferida!!

Deixei o Conquest Domingo, ainda nem eram seis da matina. Eu e quase trezentos outros tripulantes. Depois foram quase cinco horas só para passar pela imigração e alfândega… o pesadelo do costume. Viagem de quase duas horas até ao Aeroporto Intercontinental George Bush em Houston, mais umas valentes horas de espera e depois um excelente vôo até Londres. Este avião tinha ecrãns LCD tácteis nas cadeiras da frente. Bastava tocar-lhes com o dedo e selecionar as músicas, filmes ou séries que quisessemos. Fantástico! Vi dois filmes e o resto da viagem foi a ressonar.

Eu e o Robonaut em Houston

Fiquei oito horas no aeroporto de Heathrow em Londres. Estava frio e a chover demais para me aventurar pelas ruas de Londres. Já para não falar que o bilhete de comboio de ida e volta até ao centro eram £32. Assim fiquei por lá na internet, como já tinha previsto. Umas poucas horas mais a caminho de Lisboa e já está. Férias!!! Estou em casa há já uns dias e não tenho feito nada. Assim é que é!

P1191993

Agora vou ali continuar com o meu jogo do momento… ‘tá na hora da guerra!!

Vemo-nos por aí!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns sr. enf. Pascoal, que passe bem por Terras Lusas e que conte muitos... com muita saudinha!
um beijo com saudade de terras "Klimtianas"...