Boston – More Than A Feeling
Estava eu a passar os olhos pelo blog, analisando a sua aparência geral, quando me apercebi de algo perturbador. Em quase TODAS as minhas fotos desde há um ano atrás que tenho vestidos os mesmo calções. E isso inclui os vídeos, como aquele do crew talent show no Holiday e outros tais. É caso para dizer “ó seu badalhoco, vai mas é lavar a roupa”. Aquele buraco no cú dos calções dá jeito com o calor que anda agora, mas também é chato porque a bicharada enfia-se por ali adentro e é perigoso. Também levou a algumas situações embaraçosas como naquele dia em que me disseram “ó Bruno, tens um pêssego madurinho a cair-te aí dum buraco dos calções”… e eu que nem vejo ou toco em pêssegos há mais de um ano!
Dedcidi-me a comprar calções novos. De hoje em diante já terei fotos com calção novo! O estilo não mudou muito. Quando um gajo chega aos trinta há esta necessidade de agarrar-se a tudo o que possa dar-lhe um aspecto “jovem”, né’sim né’sim? Então visto-me como um puto armado em pintas.
As duas fotos acima foram tiradas no dia em que a minha câmara morreu. Coitadinha, era o primeiro dia dela em Grand Turk, foi passear de kayak, nadar em águas desconhecidas… que infelicidade! Sinto falta de algumas das funcionalidades dela, mas a nova Olympus Tough 6000 é linda de morrer. Quando se pega nela sente-se que não é um brinquedo delicado… é um tanque de guerra! Estou certo que posso usá-la como arma de arremesso, mandar abaixo uns quantos gangsters jamaicanos e ainda usá-la para tirar fotos às suas rastas ensanguentadas. Para mais tarde recordar! Yah mán! É para verem a qualidade de construção da bicha.
Hoje desperdicei um perfeito dia de folga em Miami. É o que dá passar a noite a trabalhar na enfermaria. Isto de ficar acordado vinte e quatro horas de seguida já não tem piada nenhuma. Acho que estou mal habituado ou coisa que o valha! Quando aterrei na cama não dormi… passei por um coma profundo. É certo que acordei super bem disposto e repousado. E com uma câmara fotográfica nova e com um triplo CD de Dream Theater a acompanhar o despertar. E a prova de que acordei como novo é que estou a escrever aqui novamente, nem vinte e quatro horas depois de ter largada a última posta!
Deixo-vos com a minha sentida homenagem à falecida Pentax Optio W60. Foi a última foto que tirou antes de fechar os sensores pela derradeira vez. Paz à sua alma…
RIP
P.S.: Parabéns ao Bispo e ao Nollito que tiveram bebés hoje!!! Os meus amigos andam todos a parir por esse mundo “afora” e até me deixaram a pensar nisso. Mas concluí que a última coisa a fazer-me falta neste momento é essa bagagem extra. Fica para a próxima!