segunda-feira, 1 de junho de 2009

Actualização rapidíssma… estou sem tempo!

Boston - More Than a Feeling

Portuguesada em Ocho Rios

Com o mestre Gregorini Tem sido uma confusão por cá! Encontrei-me a correr com a portuguesada em Ocho Rios. Três dias depois estava em Miami com a Magda, a minha mãe e a minha tia. E desde aí tem sido a loucura! Não há tempo para nada, não há tempo para escrever nem para trazer o portátil à rua e dedicar tempo ao blog. Assim sendo, aqui ficam umas pouquinhas fotos e a promessa de um post mais completo logo que possível!

A Irmandade do Bigode

Estavamos agora a almoçar numa esplanada em South Beach, com bossanova a tocar ao fundo, quando soou uma trovoada. Em dois minutos estava a chover torrencialmente e nós a correr para dentro do restaurante. É preciso galo, para trazer a malta do outro lado do mundo e apanhar mau tempo. A ver se nos safamos melhor nas Bahamas esta semana!

A famelga em Key West, com o Destiny como fundo

Para terminar fica a foto da malta toda reunida ontem à noite no bar da tripulação. E eu de fato de serviço. Foi uma noite santa, nem uma chamadinha! Que se mantenha assim até esta malta “desopilar” daqui!

A família toda!

2 comentários:

Michel disse...

Gostei do bigode ihih
Diverte-te com a famelga e prepara-te que eu tou quase quase ihih Vontade dos manos nâo falta é só arranjar tempo
Um beijo para todos
Michel

Templas disse...

És o mais bonito!

P.S.: Espero que o Paulo não tenha feito o tubarão branco!