sexta-feira, 24 de julho de 2009

Paintball-à-Brás com Bacalhau Pascoal?

Gavin DeGraw - I Don't Want To Be

Hard Rock Café em Key West

Estava eu a almoçar no Hard Rock Café quando recebi um email do meu campo de paintball favorito: o Megacampo. Ao que parece vai haver um "mega" evento em Setembro, mesmo antes de vir-me embora para as américas outra vez. Talvez nessa data seja um pouco caótico passarmos a tarde juntos enquanto andamos aos tiros… mas comecem a preparar-se psicologicamente para umas equimoses aqui e acolá em finais de Agosto ou princípios de Setembro. Este Verão vai haver paintball-à-Brás com o vosso Bacalhau Pascoal! A data do "Paintball do Pascoal" será anunciada brevemente! Preparem as agendas e as babysitters (se forem boas dêem-lhes o meu número de telemóvel): não há desculpas para não comparecerem! Afinal de contas, só vou a Portugal duas vezes por ano.

Não será neste dia, mas será igualmente grandioso!

DE FÉRIAS EM VINTE E DOIS DIAS

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho de afinar apontaria e arranjar uma babysitter!

Abraço
Bishop