quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pata de galinha!

Mais um dia no paraíso de Half Moon CayHá já imenso tempo que via no nick do Junça no messenger "Chickenfoot ROCKS". Nunca me deu para ir descobrir as patas de galinha. Há dois dias atrás, estava eu na praia em Grand Cayman, a ouvir a minha rádio favorita - Cay Rock - quando me foram apresentados os Chickenfoot. A voz pareceu-me familiar, mas foi quando a Wendy Walker anunciou e apresentou a banda que me caiu tudo ao chão. Apresento-vos Michael Anthony e Sammy Hagar (baixista e vocalista de Van Halen), com Chad Smith (baterista de Red Hot Chili Peppers) e o poderoso Joe Satriani. Deu-lhes na cabeça para se juntarem e gravarem um álbum. E que álbum! Meus amigos, apresento-vos

CHICKENFOOT!

Chickenfoot - Oh Yeah!

3 comentários:

Junça disse...

Yeahhhhh!!! Junta-te ao "people of the foot"...
Rock On!

M'Anne disse...

A net aqui do serviço tá em grande sofrimento, mas lá consegui vir actualizar-me e deixar-te uma beijoca.
Agora vou-me embora antes que isto rebente tudo! Tento ouvir os malucos quando for menos perigoso. mas bela idéia q eles tiveram, sim senhor!...

Anónimo disse...

Que saudades da praia de Seven Mile e do tempo que vivi em Grand Cayman.Foram 3 anos no paraiso.