terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cai chuva em Nova Iorque…

Frank Sinatra – New York New York

No centro da acção, a escassos metros de Times Square

A viagem decorreu sem incidentes. Desta vez nem sequer vomitei no avião para tentar chamar a atenção das hospedeiras boazonas! Vi aquela que é, para mim, a comédia do ano durante o voo. Chama-se “The Hangover” e é sobre uma despedida de solteiro sem precedentes. É de rir até doer a barriga e a cara.

Hotel assustador... a lembrar o Shining!Assim é que eu gosto, quartos e áreas para não-fumadores

A passagem pela Imigração não demorou mais do que dez minutos. Nada que se compare com as quase duas horas do costume no aeroporto de Miami. O hotel é assustador e do mais reles que já vi, mas a cavalo dado não se olha a dente.

Granda carrão este Ford!

O meu primeiro bolinho da sorte!O Federico foi buscar-me com o carro do primo nem uma hora depois de eu ter chegado ao hotel. Daí seguimos para Manhattan onde jantámos e andamos a laurear a pevide até às tantas. Foi de metro, foi a pé, foi de carro… andámos por todo o lado. Jantámos num restaurante chinês daqueles à séria. E no final até me serviram um bolinho da sorte e tudo. O meu primeiro bolinho da sorte!

O Metro em Manhattan até mete medo! é tão feio!

Foi uma noite divertida mas que acabou precocemente. De um momento para o outro estava de rastos. Quando aterrei na cama parecia que estava em coma. Costuma acontecer depois de quase vinte e quatro horas acordado, com uma viagem e jet lag em cima.

Em Rockefeller Center, em frente ao Radio City Music HallRadio City Music Hall

Despeço-me por aqui. Esta posta sobre Nova Iorque fica dividida em dois por falta de tempo. Há que enfiar isto na mala e descer para o átrio do hotel. Está na hora de ir conhecer a minha nova casa!

4 comentários:

mãe disse...

Beijos para ti filhote e entra com o pé direito...além de seres canhoto...ehehe

beijocas com saudades

Unknown disse...

Man, desejo-te as maiores felicidades a bordo do Miracle! Espero que consigas ter tanto sucesso nesse navio como tens tido nos outros, tanto no âmbito profissional, como no âmbito pessoal! Parafraseando dentro do contexto o "dread" Obama: "Yes, you can!"
Abraço!

Hélio Branco

P.S.: Se tiveres algum problema com alguém durante esta viagem, deixa-os de rastos dizendo o seguinte:

Escuta! Sabes quem sou eu? Eu sou amigo daquele sedentário que foi às Tardes da Júlia, "ouvistes"???

mano disse...

boa mano , gostei das fotos em nova iorque e da tua namorada.
A cidade é bue parecida com a do gta4 xD.

bjs de todos cá de casa.

Mário,o bonito disse...

Na primeira foto pareces mesmo o Jordan...e não me refiro ao Michael!