E assim começo o post duma forma diferente, sem a habitual canção a dar fundo musical. Estou hoje no dia 4 do cruzeiro nudista. Ir ao ginásio tem sido uma aventura, é só peles à vista! Mas o melhor de tudo é estar a jantar no Hard Rock Café em Key West durante o Fantasy Fest. Para quem não sabe o que é imaginem um Carnaval de Torres mas com gente nua!
E assim cá estou eu, em tronco nu, vestido de demónio, sentado ao lado duma bruxa húngara muito sexy, com uma margarita bem forte no copo, a tentar deixar-vos roídos de inveja.
Habitualmente nenhum navio fica em Key West depois das três da tarde. O folclore diz que o pôr-do-sol mais bonito do mundo é aqui e é um privilégio reservado aos habitantes e outros visitantes que não os dos cruzeiros. Graças ao nosso cruzeiro charter foi-nos concedido o privilégio de passar aqui a noite e só partir amanhã às 23h59. Há que aproveitar estas benesses!
Alguém gostaria de estar aqui connosco? Agora só para o ano… marquem férias e preparem o mealheiro!
Há já muito tempo que não publico novidades para as hostes. Peço perdão aos meus fiéis seguidores, mas acesso privilegiado à internet não tem sido possível e quem sofre é o leitor. Ainda tenho vídeos antigos para publicar, mas não há satélites em alto-mar que aguentem tamanha carga que quero enviar para o youtube. A isso alia-se a preguiça e a desmotivação de escrever num blog onde já poucos são os que se dão ao trabalho de me deixar mensagens… e obviamente o Bacalhau das Caraíbas fica sem actualizações. Pode ser apenas a cultura americana a entranhar-se em mim, mas creio que a culpa é vossa. Ao não participarem deixam-me desprovido de qualquer motivação ou vontade de escrever e partilhar as minhas aventuras. Vendo bem, não participam no blog, não enviam SMS, não enviam e-mails… é caso para dizer que estou entregue à bicharada. Ou, nas sábias palavras do grande Lauro Dérmio, “entregue to bichareite”, como diriam os “amaricanos”.
Terminado o resmungo e continuando com as novidades anuncio que a minha casa já deixou Nova Iorque e só lá regressarei em Abril. O Inverno é tremendamente rigoroso na Grande Maçã e estava na hora de nos mudarmos para paragens mais quentes. Port Everglade em Fort Lauderdale, na Florida, acolhe-nos durante os meses mais frios. Tive ainda uma oportunidade de visitar Manhattan com a Erika, mas o frio e a chuva fizeram questão de acompanhar-nos durante o passeio.
O tempo era escasso e tirei muito mais fotos à Erika do que à cidade. Fomos às compras para a festa de Halloween da tripulação que seria daí a dois dias. E que festa! Na primeira noite da viagem de recolocação para Fort Lauderdale, com zero passageiros a bordo, a tripulação fez uma festa “A” festa! Na segunda noite também fizemos festa, claro. Não é todos os dias que temos o navio apenas para nós. Antecipámos o Halloween, mas valeu a pena.
O próximo cruzeiro será inédito para mim. Um cruzeiro charter nudista. Melhor ainda, vamos passar dois dias inteirinhos e uma noite e meia em Key West durante um tal de “Fantasy Fest” onde se esperam cerca de 60 000 visitantes… grande parte deles despidos. Estes cruzeiros charters são sempre a loucura. De Fort Lauderdale vamos para Nassau, Half Moon Cay, Key West e Cozumel. Vai ser certamente interessante passar uma noite de borga num festival louco em Key West. Prometo fotos da noitada!
Estou aqui para uma posta curtinha curtinha! Venho deixar-vos um vídeo feito às três pancadas (não tive tempo para lhe meter uma musiquinha nem nada) com imagens do topo do edifício Rockefeller. Daqui a vinte minutos tenho de estar de regresso ao navio e espero, ansiosamente, que termine o upload para o youtube. Perdoem-me, mas não há tempo para mais.
Esqueci-me de contar-vos que quando deixei o hotel fui transportado para o navio numa pequena limousine com motorista engravatado e de óculos escuros. Fui presenteado com rebuçadinhos e água mineral, bem como uma edição da revista Elite (para executivos com jactos particulares) dedicada às 101 melhores suites do mundo e uma cópia do New York Times. Viva o luxo! Esperem vídeo e fotos em breve!