domingo, 4 de outubro de 2009

Ainda o Top Of The Rock

Van Halen - Top Of The World

Cruzamento de Times Square e Broadway... clássico!

Estou aqui para uma posta curtinha curtinha! Venho deixar-vos um vídeo feito às três pancadas (não tive tempo para lhe meter uma musiquinha nem nada) com imagens do topo do edifício Rockefeller. Daqui a vinte minutos tenho de estar de regresso ao navio e espero, ansiosamente, que termine o upload para o youtube. Perdoem-me, mas não há tempo para mais.

Carnival Miracle, a minha nova casa, estacionado em Nassau, nas Bahamas

Esqueci-me de contar-vos que quando deixei o hotel fui transportado para o navio numa pequena limousine com motorista engravatado e de óculos escuros. Fui presenteado com rebuçadinhos e água mineral, bem como uma edição da revista Elite (para executivos com jactos particulares) dedicada às 101 melhores suites do mundo e uma cópia do New York Times. Viva o luxo! Esperem vídeo e fotos em breve!

3 comentários:

Mário, o que era bonito na posta anterior disse...

Faltou-te um bocadinho assim para o sexagésimo nono! É tramado, mas às vezes acontece.

Tia Lena disse...

Oi, Arita!
Afinal "Miracles" acontecem...Ah pois é!
Espero que as aventuras continuem sempre animadas e divertidas.
Beijocas da famelga

Michel disse...

Um 69 com uma vista lindíssima, na sala das luzes só me lembrei como o teu fato de Jedi e a espada de luz te fez falta no cenário
Abreijos