sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É a loucura!

Praia nudista? Sim, por favor! E assim começo o post duma forma diferente, sem a habitual canção a dar fundo musical. Estou hoje no dia 4 do cruzeiro nudista. Ir ao ginásio tem sido uma aventura, é só peles à vista! Mas o melhor de tudo é estar a jantar no Hard Rock Café em Key West durante o Fantasy Fest. Para quem não sabe o que é imaginem um Carnaval de Torres mas com gente nua!

O Miracle visto de cima... nunca mais volto a vê-lo deste ponto de vista!Tem ou não tem bom aspecto? 

E assim cá estou eu, em tronco nu, vestido de demónio, sentado ao lado duma bruxa húngara muito sexy, com uma margarita bem forte no copo, a tentar deixar-vos roídos de inveja.

Antes do nosso vôo de para-sailPreparação completa! Está na hora de voar!

Está na hora da loucura!!! Noite em Key West durante o Fantasy FestHabitualmente nenhum navio fica em Key West depois das três da tarde. O folclore diz que o pôr-do-sol mais bonito do mundo é aqui e é um privilégio reservado aos habitantes e outros visitantes que não os dos cruzeiros. Graças ao nosso cruzeiro charter foi-nos concedido o privilégio de passar aqui a noite e só partir amanhã às 23h59. Há que aproveitar estas benesses!

Isto é o Fantasy Fest, no meio da rua!

Alguém gostaria de estar aqui connosco? Agora só para o ano… marquem férias e preparem o mealheiro!

O top desta enfermeira não é textil... é tinta mesmo! Cliquem para ver melhor!  ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Duas palavras: FABU-LOSO! ;)
fantástico mesmo. (não a parte do pessoal nu...)
beijo com saudade.

Rui Junça disse...

Adorei o teu video... Se um dia tiver guito juro k vou a half moon kay... isso é mesmo lindo! Epá e adorei a tua dica final... hehehe ;)
Grande abraço, men!

Xana disse...

Olá!!
Realmente há grandes vidas....aproveita..vista fabulosa do teu video!
Continua com o blog..
Beijinhos, da tua educadora
Xana

mãe disse...

Aí que saudades....da ilha eh!he e tuas também mas as imagens fizeram-me reviver as férias expetaculares que deste aqui á mamã...brigado mais uma vez, e já tás mais magro???!! tás lindo..beijocas e dá bjs da sogra á Erica e pergunta por que raio se mascarou de "sogra" no Halloween...esse fato é meu...rsrsr.
Beijocas grandes aos dois

Bjs

Michel disse...

Xi ... Fantástico passeio, eu fiquei á espera que molhasses os pés mas....
Uma boas ferias e vou ver se na me esqueço do conselho ihih
abreijos

Xana disse...

Aquilo é o teu rabo!?