sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Querem mais?

Eminem – Mockingbird

Quem diria que a Estátua da Liberdade era tão pequenina...

As ruas e avenidas literalmente atravessam Manhattan de uma ponta a outra.

Há já muito tempo que não publico novidades para as hostes. Peço perdão aos meus fiéis seguidores, mas acesso privilegiado à internet não tem sido possível e quem sofre é o leitor. Ainda tenho vídeos antigos para publicar, mas não há satélites em alto-mar que aguentem tamanha carga que quero enviar para o youtube. A isso alia-se a preguiça e a desmotivação de escrever num blog onde já poucos são os que se dão ao trabalho de me deixar mensagens… e obviamente o Bacalhau das Caraíbas fica sem actualizações. Pode ser apenas a cultura americana a entranhar-se em mim, mas creio que a culpa é vossa. Ao não participarem deixam-me desprovido de qualquer motivação ou vontade de escrever e partilhar as minhas aventuras. Vendo bem, não participam no blog, não enviam SMS, não enviam e-mails… é caso para dizer que estou entregue à bicharada. Ou, nas sábias palavras do grande Lauro Dérmio, “entregue to bichareite”, como diriam os “amaricanos”.

O Antes... E o Depois... falta ali qualquer coisa

Terminado o resmungo e continuando com as novidades anuncio que a minha casa já deixou Nova Iorque e só lá regressarei em Abril. O Inverno é tremendamente rigoroso na Grande Maçã e estava na hora de nos mudarmos para paragens mais quentes. Port Everglade em Fort Lauderdale, na Florida, acolhe-nos durante os meses mais frios. Tive ainda uma oportunidade de visitar Manhattan com a Erika, mas o frio e a chuva fizeram questão de acompanhar-nos durante o passeio.

O casalinho em Times Square

Erika em Times SquareO tempo era escasso e tirei muito mais fotos à Erika do que à cidade. Fomos às compras para a festa de Halloween da tripulação que seria daí a dois dias. E que festa! Na primeira noite da viagem de recolocação para Fort Lauderdale, com zero passageiros a bordo, a tripulação fez uma festa “A” festa! Na segunda noite também fizemos festa, claro. Não é todos os dias que temos o navio apenas para nós. Antecipámos o Halloween, mas valeu a pena.

 O uniforme era diferente, mas o anel era igual!Pocahontas e Lanterna Verde

O próximo cruzeiro será inédito para mim. Um cruzeiro charter nudista. Melhor ainda, vamos passar dois dias inteirinhos e uma noite e meia em Key West durante um tal de “Fantasy Fest” onde se esperam cerca de 60 000 visitantes… grande parte deles despidos. Estes cruzeiros charters são sempre a loucura. De Fort Lauderdale vamos para Nassau, Half Moon Cay, Key West e Cozumel. Vai ser certamente interessante passar uma noite de borga num festival louco em Key West. Prometo fotos da noitada!

Dispensa apresentações

7 comentários:

Cubito disse...

De um exilado para outro...
continua a mandar postais, a a malta mm não deixando coments... dá sempre um olhinho.

Um abraço de UK

Anónimo disse...

E voces também vão estar despidos? :O
Deveras interessante...
Um beijo com saudade...

barconauta_ disse...

Oh Bacalhau, nada de deixar de dar notícias! Sei que este é um blog mais familiar, mas desde que o conheci, sigo as "tuas histórias", porque gosto do humor com que escreves sempre. A par de gostar de navios e pronto como Carnival é raro, ter notícias é naquela. Gostava que pudesses enviar umas fotos dos interiores dos navios em k já trabalhaste, e assim, se isso pela net não dá mandas por CD, combinamos por emaail e esse material será publicado no blog Sergio@Cruises e assim depois pode ser que comeces a te sentir mais em casa com Tugas a chegar à tua casa das Caraíbas!
Abraço e continua com as histórias, já estou para ver o que vai sair desse cruzeiro nudista!

Xana disse...

Parece que o resmungo resulta... E assim a malta sempre vai deixando o seu comment.. Pelo menos neste post vais bater recordes!!Nao vou suplicar para que nao deixes de escrever porque... sabes bem que estamos aqui a ler! Sim!? Sáxavor de continuar a colocar as fotos que me deixam roída de inveja e a ponderar a minha vida no Santa Maria.. =) Beijooo!

Unknown disse...

Boas gajo,

como deves calcular, esta vida nova não é fácil... mas vou sempre ter um tempinho para ver as tuas história e enviar um abraço cá do país do rectangulo!!
Gostei de saber que tavas bem orientado na vida (se é que me percebes) e tive pena de não poder estar contigo quando tiveste por cá!! Desta vez não deu para fazer um jantar surpresa, mas fica já combinado um para a proxima volta... claro que já não será surpresa!

Abraço
Bishop

Michel disse...

Sorry puto, sei que tenho estado um pouco ausente mas tb sabes que ando aterafadito,foi bom apanhares uma chuvita para matares as saudades de Portugal ihih
Diverte-te e vive a tua vidinha "amaricana" da melhor maneira
beijos e ate breve

Michel disse...

AAAhhhh outra coisa
Só podias ser o lanterna verde não era
ihihih
beijos