terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Em pleno voo

I Can't Drive 55 - Sammy Hagar

A descer os rápidos do rio Rebentación na Costa Rica.

Não tenho muito tempo porque está quase na hora de iniciar a aproximação à pista do aeroporto internacional JFK em Nova Iorque, mas não podia deixar escapar esta oportunidade de publicar o meu primeiro post em pleno voo! É a primeira (e espero que não seja a última) vez que voo com internet. É caso para dizer que, desta forma, o tempo "voa"!

A enfrentar os rápidos com o Federico, sem medo, como dois grandes homens que somos!

Estou já a caminho de casa. A viagem é longa e testa a minha paciência: vinte horas em trânsito, três voos e muito peso na mochila. Chego a Lisboa dia vinte e três à tardinha. É o preço a pagar pelo primeiro Natal sem trabalhar desde que me iniciei nas lides da enfermagem no já distante ano de 2001.

Foto de grupo durante uma pausa numa zona mais calma do rio

Deixo-vos umas poucas fotos da minha última e mais excelente excursão antes de regressar a casa: Rafting na Costa Rica. Foi demais!

De regresso ao Miracle

Bom Natal para todos e até amanhã!

Sem comentários: