quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nem tudo pode ser mau…

Learn To Fly - Foo Fighters

Estou sentado no aeroporto de Frankfurt, depois de ter perdido o meu voo de ligação a Lisboa. Ainda faltam cinco horas para o voo de "substituição" que me deram, mas ao menos estou sentado, com montes de barras de cereais no bolso, ligação à net - que custou trinta e poucos euros mas que é válida para um mês - uma garrafinha de água e muito tempo para pesquisar sobre coisas que estavam a perturbar-me.

Por exemplo, estava aqui perturbadíssimo sem saber se a minha Playstation americana ia funcionar com voltagem europeia, incessantemente a procurar sites que vendessem transformadores de corrente para poder usar o meu brinquedo em casa. E encontrei a resposta graças ao tempo "livre" que a Lufthansa me proporcionou.

E comer barras de cereais o dia inteiro é uma forma fácil de saber ao certo quantas calorias ingeri. Nem tudo é negativo… tendo em conta que chegarei a casa trinta e uma horas depois de ter saído do Miracle na manhã de ontem.

Com sorte estarei em casa antes da uma manhã. Vamos todos desejar isso com muita força… com mais força do que desejámos que eu não perdesse o voo esta manhã. Nitidamente não se esforçaram o suficiente!

7 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Estou fascinado com este blog.
Encontrei-o por acaso e já me fartei de viajar sem sair daqui.
Como se faz para se ter assim uma vida!? :)
Parabéns pelo espaço. Mereceu menção honrosa no meu blog.

Ca Delicious disse...

Alô,
Estou maravilhada com o teu blog! Desculpa a pergunta mas tu não fazes mais nada da vida se não viajar? :)

Ca Delicious disse...

Carissimo,

Eu não critiquei o facto de escreveres sobre coisas boas da vida muito menos por teres essa vida magnifíca que levas! Pelo contrário!!!
Acho fabuloso!
Assim, vale a pena viver! Juntar o útil ao agradavel!

Dylan disse...

Interessante forma essa de ocupar o tempo "livre" num aeroporto.

Anónimo disse...

olá tudo bem?

Chamo-me Claudia e também sou enfermeira, trabalho num serviço de urgencia dum dos nossos hospitais em portugal. Há tempos que andava a pensar mudar de vida e ja me tinham falado nos cruzeiros uma ideia que me fascinou logo de inicio. Falei com uma medica que por acaso tu conheces, Ana Vanessa, e ela disse-me para falar contigo e deu-me este blog. Assim gostaria de saber o que tenho de fazer para concorrer e se estao admitir enfermeiros ou se é dificil conseguir o emprego.
Obrigada pela ajuda, o meu mail é Claudia.guedes.santos@gmail.com , caso queiras entrar em contacto cmg.
Obrigada e já agora parabens pelo blog, é contagiante.

Claudia santos

Anónimo disse...

Há bastante tempo que leio o teu blog, desde que morava em Cayman,agora que regressei adoro ler aquilo que escreves sempre dá para sentir o calor daquelas bandas.Li que tens uma playstation americana,o meu filho tambem trouxe uma mas não consigo que ela trabalhe cá em Portugal.Qual o segredo?Já me disseram que não é compativel com as televisões portuguesas.
Obrigado

PaulaRod

Bruno Pascoal disse...

Olá, Paula! É verdade que existem incompatbilidades com os sistemas de vídeo americano e europeus. Precisas de uma televisão que consiga reproduzir conteúdos NTSC a 60Hz. As televisões mais recentes já fazem isso.

Se for uma playstation 3, não existe bloqueio de região nos jogos, isso acontece apenas nos filmes (PS americana lê apenas filmes de região 1). Se for uma Playstation 2, ambos jogos e filmes têm bloqueio de região.

Se quiseres que te explique melhor contacta-me por email: btpascoal@gmail.com