terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É só festas…

Van Halen - Panama

O meu quarto, decoração da festa surpresa no dia 4

O meu poster cheio de fotos a celebrar quase um ano de namoro... ai tã-bonito! Passou-se o meu aniversário em grande com um dia belíssimo na Costa Rica como descrito na anterior posta (de Bacalhau Pascoal das Caraíbas). Depois houve festa surpresa no quarto, cortesia da namorada e dos colegas de trabalho. Bebeu-se bom vinho tinto, sushi, frutinha e ainda dei a provar o belo do vinho do Porto e Casal Garcia aos colegas de outras partes do Mundo. A malta gostou da vinhaça portuguesa!

Prendinhas de fotografia! Juntem-lhe um livro de astronomia e um tripé para a câmara e calculem o peso extra na bagagem!Festa surpresa para o Fede

Passado o meu aniversário seguiu-se o aniversário do Fede e da Ailsa, ambos no mesmo dia. Fui um chefinho bonzinho e trabalhei para que pudessem ir sair todos em St. Maarten. Fiquei com os cornichos no navio que me tramei, mas vinguei-me nos dias seguintes com praia em St. Lucia e St. Kitts. Que semana em grande! O aniversário do Fede e da Ailsa começou na noite anterior, com festa surpresa à meia-noite, seguida de festa na noite seguinte e jantar de gala do departamento médico e dos músicos da banda na sala de jantar dos passageiros. Não foi um casamento cigano porque ninguém trocou alianças, mas foram três noites de festa sem parar!

A partir o bolo

Olhos da Julliana. Hoje fiz noite como os enfermeiros a sério, a pé, na enfermaria, com um doente crítico e tal. Já tinha saudades de coisas destas. Sem ir à cama tive o meu primeiro exercício de incêndio e evacuação do navio com inspecção da Guarda Costeira enquanto chefe. A minha equipa portou-se bem e estou descansado. Ou melhor, tenho a consciência tranquila, porque descansar só daqui a uma hora quando aterrar na cama. Para já estou morto de sono, com já trinta e quatro horas e meia sem dormir.

Partida no pôr-do-sol em St. Lucia... ainda na minha eterna busca pela foto perfeita.

Já viram os sacrifícios que faço para vir aqui deixar-vos as novidades?! (e ai de quem pensar que saí do navio só para fazer o download do último episódio dos Heroes!)

Passeio pela praia

O cruzeiro que se inicia hoje há-de ser marcado pela grande descida do rio em rápidos de classe 4 na Costa Rica. Se não ouvirem falar de mim na próxima semana é porque morri. A minha PS3 pode ser vendida em leilão e o lucro será para fundarem uma associação que ajude enfermeiros frustrados a emigrarem para as Caraíbas e a morrerem afogados num rio no “cumprimento do dever”!

E aqui estou eu, no tal cumprimento do dever, como podem ver pelo rádio e telefone na beira do jacuzzi!

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Isto sim, é um carnaval! :)

SERGIO@CRUISES disse...

Caro amigo,

Desejo um feliz aniversário, mais um aninho para navegar por esse mundo fora. Tenho verificado e acompanhado as suas aventuras emocionantes.
saudações maritimas da ilha da Madeira,
Sergio Ferreira