quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O meu casamento…

Anel de Noivado – Trio Odemira

Tão bonitinhos!

Tenho apenas dez minutinhos para publicar umas fotos e correr de regresso ao Miracle. Nem há tempo para comentar acerca do casamento e de como foi o dia. Deixo apenas as fotos, para vosso deleite!

Gosto do meu estilo de James Bond, qual Daniel Craig lisboeta!

Para a semana há mais fotos. Hoje é o que se pode arranjar. E amanhã completo trinta e um aninhos. Já se nota… na careca e nos estalos nas articulações quando me agacho para apanhar algo do chão!

7 comentários:

Unknown disse...

Bem estou sem palavras!! Mas axo que posso começar por te dar os Parabéns!! Vou recuperar da novidade e escrevo mais depois!!! Axo que muitas babes em Portugal vão ficar a chorar quando souberem!

Fico feliz por ti e pela tua MUlHER!

Abraços e beijos aos noivos!!
Bishop

Michel disse...

:D Estou de certa forma estupefacto e sem palavras mas....
Parabéns aos noivos e que tudo corra pelo melhor
beijocas aos dois

mãe disse...

Fico muito feliz,finalmente sou "SOGRA"...e agora que venha a netinha..para eu tomar conta e fazer uns tótós ao umas trancinhas, e toma bem conta da minha nora....só mesmo tu...para fazeres destas...!!!! rsrsr pões todos a bater mal..eheh!
E as fotos estão lindas..pudera..são os dois lindos!
sou uma mãe e uma sogra muito vaidosa.
Beijinhos muito grandes aos dois

Xana disse...

BOMBA SURPRESA!!..Parabens aos noivos!!..parabens para ti...um feliz aniversario, uma feliz etapa nova na tua vida...fotos muito bonitas e originais...quem sabe não conheço o casal num cruzeiro?..beijinhos
A tua educadora
Xana

Cristiano Moreira disse...

A surpreender o mundo. Pelos vistos...
Parabéns pelo enlace e pelo aniversário. :)

Tia Lena disse...

PARABÉNS!!!

Ao aniversariante e aos noivos!
Estão os dois muito chiques.. Só faltam os bolos.

Beijocas da famelga

Unknown disse...

Bem, ou a ganza de meio conto que acabei de fumar é muito boa ou então não li como deve de ser o teu post! Tu casaste? Que mal é que fizeste para Deus te castigar dessa maneira? O meu camarada de armas online está feito um homenzinho, hein?
Agora mesmo a sério, mas mesmo muito a sério: espero que ambos sejam muito felizes e que a vida vos premeie com o melhor que nela há e que pode haver. Quer todos os vossos desejos se concretizem! Espero que tenham uma longa vida e que procriem como senão houvesse amanhã! Sim, e que ponham os vossos filhos em escolas portuguesas porque eu preciso de matéria prima para trabalhar!

Tratem de ser felizes e façam-no por mim, pela vossa família e pelos vossos demais amigos!

Um grande e forte abraço (e um beijinho para a esposa),

Hélio Branco