sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Luar em St. Kitts

Zé Ramalho – Mistérios da Meia Noite

Aaaah, maldita fonte de luz à minha direita que tinha que meter-se na foto também!

Devido ao tal imprevisto passámos a noite em St. Kitts. Estava de chamada, a dormir há já uma horinha, quando me arrancaram da cama. Resolvida a situação que requeria a minha atenção ---não salvei uma velhinha, mas foi parecido, ó Estevinho!--- não pude deixar de notar o brilhante luar sobre a ilha. Daí até estar no cais de joelho no chão e câmara em punho foi só um saltinho! Ganhei a alcunha de “enfermeiro fotógrafo” dos seguranças que me deixaram vir cá fora imortalizar o momento. E capturei uma imagem (ou uma dezena delas) que guardarei para sempre!

 Qualquer dia começo a vender as minhas fotos!

2 comentários:

Mano disse...

Olá mano! Gosto de saber que te andas a divertir a tirar fotografias às paisagens. O pai tambem quer uma máquina igual a essa!

Beijinhos de todos, mê fotografo!

Cristiano Moreira disse...

Continuo a seguir-te.
Boas viagens.