sábado, 26 de abril de 2008

As fotos da festa!!!

 

Vitória para Nacho Libre

 

Nunca fui tão abusado desde que estou a bordo! Estas holandesas são loucas! Só lhe agarrei o rabo em retalição! Já fui buscar as fotos da festa! Infelizmente, hoje o meu amigo do laboratório estava um bocadinho ocupado e não pôde dar-me a versão digital. Comprei as fotos em papel e amanhã depois do meio-dia vou buscar os ficheiros. Ainda assim, não resisti a fotografar algumas das fotos para metê-las aqui. Depois actualizo com os ficheiros em condições, mas até lá podem ter uma idéia!

Ó mãe! O que achas se te levar uma nora tailandesa lá para casa?  No meio das gaja do Canadá

Dennis, Jaime e o Emplastro! Nacho Libre está em todo o lado!

Tag team no seu melhor! E os filipinos a curtir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Comico e original...pelo menos n corrias o risco de haver uma mascara repetida..lol...
Festas e mascaras, é sempre alegria na certa...diversão garantida!!
Beijinho
Xana (a tua educadora!)

Anónimo disse...

Esqueci-me de acrescentar...tavas bem melhor q o original..lol..
Quem sabe se ele te visse n repensava o seu fato e dava uma melhorada no fisico..lol
Beijinho
Xana (a tua educadora!)

Lady Lucy disse...

estás demais gajo!
sim sr, aproveita!
bjs

Anónimo disse...

Espetáculo, só faltava mesmo a barriguita se soubesse emprestava-te a minha lol
Continua em grande
Beijocas