domingo, 28 de dezembro de 2008

Mini-mini actualização

Puerta Maya

Não tenho nada para dizer. Ando aqui entre o frio do Texas, e o calor húmido e peganhento do México, Jamaica e Cayman. É difícil, eu sei. E sei também que tenho o vosso apoio por ter de tolerar estas diferenças de clima todas as semanas.   : )

Natal tropicalNa passada semana o cruzeiro foi “invertido” e visitámos os portos pela ordem inversa. Saí do quarto em Cozumel e senti imediatamente o calor e a humidade no ar, tal como quando entramos na casa de banho depois do duche. É um cheiro tão característico, um calor tão bom! Não parece Natal, mas depois chegamos lá fora e vemos a graaaaaande árvore de Natal do nosso porto: Puerta Maya. Natal é apenas mais dum dia, tal como os outros. Sem a família e sem as prendas não tem piada nenhuma.

Hoje tive a seca trimestral que é a inspecção geral da Imigração. TODOS os tripulantes passam pela Imigração… somos “apenas” mil cento e tal pessoas. Começou às cinco e tal da matina e só terminou depois do meio-dia. Como tenho a mania que sou mais esperto que os outros fiquei na cama até ouvir a chamada “all crewmembers that haven’t gone through Immigration yet, please proceed ashore”. E pronto, quando lá cheguei esperei quinze minutos e fiquei despachado. É a mesma filosofia que uso quando ando de avião. Em vez de ficar de pé na fila do portão de embarque, fico sentadinho a ler ou a jogar PSP até a fila desaparecer. O avião não vai a lado nenhum, nem me oferecem um ligar melhor por ser o primeiro da fila! Para quê ficar a apanhar seca quando posso esperar num sítio mais confortável?

PC181174

Por agora é tudo. Falta menos de um mês para ir para casa de novo. Dia 19 aí estarei. E, tal como na anedota do padre, chego mesmo antes do jantar! Há candidatos para me dar boleia até casa?

---Nenas!!! Tens de experimentar a nova versão do Live Writer! Agora até faz upload dos vídeos para o youtube e faz álbuns de fotos e tudo. Um dia vais agradecer-me! Como ‘tá a ser o Natal com a família? Obrigaram-te a comer “bacalao”? Eu safei-me disso… comi guacamole, que é muito bom!---

3 comentários:

Anónimo disse...

Beijos grandes e Feliz Ano Novo aqui da mamã.

Anónimo disse...

Alô!

Feliz Ano Novo!!!!

Beijocas da famelga

Anónimo disse...

Só espero que a tua passagem de ano tenha sido tão boa ou melhor que a minha e já agora que o pròximo
ano tralalalalalalalla
Uma Beijoka
Ps: Descubri o prob do teclado lol já deu para ver claro lol