sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Posta miniatura


Whitesnake – Here I Go Again (Radio Edit)

Como não quero faltar ao habitual compromisso semanal, deixo uma mini-posta de Bacalhau Pascoal. Não tenho feito muito para além de dormir e trabalhar. Nem tenho ido para a borga nem nada. E a culpa é toda da Battlestar Galactica, que me consumiu na última semana. Já vi de seguida a primeira, segunda e metade da terceira temporada! A Weronika também esteve doente a semana toda, acabei por não sair com ela ou com as outras, já que as gajas do trio raramente andam sozinhas. São como as comadres! Aproveitei o tempo para tocar guitarra e ver porcarias no computador. Nos dias livres apanhei solinho, para vos fazer inveja com um “bronze” veranil (se é que eu consigo ter algo parecido com bronze) em Janeiro. E mais nada. Para a semana vou aproveitar melhor as borgas!

Uma festa aqui há duas semanas. O Marinho é o meu sérvio preferido, mas vai embora este fim de semana. As outras são as loiras do costume.

Como vão as coisas por aí? A malta anda um bocado desleixada… nem comentários, nem mensagens para o telemóvel, nem e-mails. Estou entregue à bicharada… ou melhor, “entregate to bicharate”, no meu melhor sotaque “amaricano”.

Na palhaçada, para não variar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá maluco.Tás a sofrer mt por tares entregue à bicharada,como se vê nas fotos..N sejas mau, tou a fazer o melhor q posso.Hj é o dia de dizer adeus à Bianca.Esta semana vou ver o q me pediste p investigar.Qd puder dou notícias.
Beijos,
M'Anne