domingo, 19 de abril de 2009

Festa, festa e mais festa!

Ricky Martin – Livin’ La Vida Loca

Ajudem-me! Estou a ser atacado!

Mais uma vez, a minha tendência genética para não resistir à ex-Jugoslávia!Pode dizer-se que tem sido uma semana em grande. Depois de uma noite passada num hotel na Jamaica e outra em Miami, o regresso ao Destiny foi em grande. Festa de toga, um dia excelente em Cozumel na companhia da Weronika e da Iza, um jantar muito agradável com uma nova amiga e o regresso a “casa”… apenas para passar mais um par de horas sentado no bar na conversa.

 A minha querida Weronika! Foi uma grande festa!

Poderia ser pior… ou não?       : )

5 comentários:

Michel disse...

Achas mesmo que queres deixar essa vida ihihi
Estás a convencer-te a ti ou a mim lol
Beijos

Rosette disse...

Toga? Pois a mim parece-me a festa do lençol, desculpa lá... C'a pouca vergonha!

Rui Junça disse...

Sem comentários..... :P

Unknown disse...

"Agarra-te" bem às febras!!!!lol
E como sempre, continuas a disparar em todas as direcções!! Grandes vidas!!

Abraço
Bishop

M'Anne disse...

:)

Bj!