sábado, 4 de abril de 2009

Reencontro mítico!


Pink – Get This Party Started

Vai um mojito?

Quem diria que iria passar assim o meu dia em Cozumel! Recebo um telefonema do Além, número privado, e eis que era uma voz familiar a dizer-me “estou a sair do navio agora”. Não demorou muito até estarmos a nadar no mar das Caraíbas, alternando com uns goles de mojito e sol na moleirinha.

Isto é uma mergulho à Coca-Cola. Não me perguntem porquê, mas o meu amigo Ricardo Aguilar (Nhê para os amigos desses tempos do secundário) deu-lhe esse nome e assim ficou até hoje!

Foi um dia em cheio, terminado agorinha mesmo a trabalhar na enfermaria. A noite, porém, vai ser longa. Há festa da tripulação e é uma daquelas para arranjar par… chamam-lhe “Traffic Light Party”. Queres companhia? Vai vestido de verde. Se não estás certo do que queres, vai de amarelo.

Mojito é fixe, mas a hortelã enfia-se em todo o lado!

Um comediante muito engraçado disse: eu não tenho namorada… tenho apenas alguém que ficaria muito ofendida se me ouvisse dizer isto! Quem está nesta situação é bom que vá de vermelho!

Isto era para ser um álbum interactivo, mas como a ligação era tão lennta, improvisei e usei apenas as miniaturas!

P4042905

Até um dia destes!

3 comentários:

M'Anne disse...

Meu maluco!
Calculo que esta seja a Jenny do Holliday. Continua a divertir-te! Depois diz como foi a festa do semáforo.

Muitos beijoooss!!

Tia Lena disse...

Oi, Arita, sempre em grande estilo!
Já vi que tudo vai de vento em popa...
Tu és mesmo um artista; até os olhos da moça combinam com a cor do mar!!!
A revelação de Arita Satriani tá do best; já deu para perceber que sacaste a "pick of Destiny"!!
E que o Bruno é uma "Fine Art" já todos tinhamos reparado..
E gostei muito do disfarce d "emplastro", é que só vos falta a verruga!
Bem, e quando estiveres em Miami manda um xi ao Horatio..

Muitas beijocas e beliscos de dedão da famelga

Anónimo disse...

Os meus olhos são mais giros que os dela, mas vá... os dela até são engraçados...eheheh.
beijo com saudade!