domingo, 1 de novembro de 2009

Halloween em Key West

Halloween – Helloween

Noite de Halloween no Fantasy Fest em Key West

Darth Maul, o meu némesis!E assim se passou a última noite no Fantasy Fest em Key West, Florida. Sem dinheiro para comprar fatos novos a opção foi trocar. Assim a Erika levou o meu fato de demónio e eu saltei pra dentro do vestido de bruxa
---ou de sogra, no caso de ser a minha mãe---

A loucura estava instalada, principalmente com a grande parada a decorrer.


Fugimos para um restaurantezinho mais recatado, antes do final da parada, comemos a bela da saladinha (estou viciado em saladas!) enquanto uma banda horrível tocava e pedia gorjetas sob o pretexto de estar a tocar de borla. Foi giro quando alguém gritou da assistência “isso é porque vocês são uns amadores”!
Nem os Kiss se baldaram à festa

Foi com grande pesar que deixámos Key West na noite passada. Depois de perto de trinta e seis horas de loucura a festa continuou sem o Carnival Miracle.

Elas há para todos os gostos!

A namorada a tirar-me fotos agarrado a gajas semi-nuas... qualquer dia consigo levar uma para casa e tudo! Hoje é a minha folga e acabei de espetar umas quantas dezenas de tripulantes para abrir o apetite antes do almço. Dia de vacinação contra a gripe. Eu levei a minha! E vocês? A última vez que tive gripe foi na noite de Natal de 2007, exactamente um mês antes de embarcar no meu primeiro navio da Carnival. Estava eu a fazer noite no S.O. do Amadora-Sintra.


Lembram-se dessa? Meteram-me numa maca, no duche do corredor, tiraram-me sangue, deram-me paracetamol EV e acordaram-me às seis da manhã para ir fazer um raio-x, tal e qual um doentinho internado. E na passagem de turno passaram-me aos colegas da manhã como um dos casos sociais à espera de resolução! Que queridos que foram! Foi mau demais. Passei o Natal de cama, sozinho, cheio de febre. Dois dias depois estava sentado na Embaixada dos EUA à espera da entrevista para o visto, numa desesperada tentativa para não vomitar… acabei por fazê-lo quando cheguei à urgência umas horas depois.

Isto é o que eu faço a qualquer homem-estátua que me apareça à frente! Cuidado!

Foi aí que percebi que gripe só tive essa. Até aí foram apenas umas constipações da treta. Mas Gripe?? Nunca mais! Agora levo a vacina à primeira oportunidade que surja!

Já de regresso ao Miracle

Amanhã estou em Cozumel. Chegamos às sete da manhã, partimos às dez da noite. Um dia em grande, com toda a certeza! Começa cedinho para mim: encontro-me com a Weronika às dez no sítio do costume, o já lendário No Name Bar, e a Erika junta-se a nós pouco depois. Muito sol, mar, piscina, música, animação, uns mojitos e long islands (certamente) e o regresso ao trabalho às quatro da tarde. É uma pena não ter o dia completamente livre, mas oito horas em Cozumel são um grande luxo! Principalmente quando é um porto que nem faz parte do nosso itinerário habitual.

Há lugar para tudo no blog do bacalhau! Só tenho coisas boas a dizer deste cruzeiro charter: para-sailing em Half Moon Cay, festa de arromba em Key West, visita a Cozumel – com o bónus de encontrar a Weronika novamente – e ida ao ortopedista para drenar o quisto do meu pulso no último dia da viagem. Só coisas boas!

Deixo-vos com duas das fotos que são, para mim, as melhores desta noite.

Para aqueles familiarizados com o Senhor dos Anéis, digam lá se ela não tem o seu quê de Arwen? =)

PA313400PA313382

4 comentários:

mãe disse...

muito giro...adorei o tigrezinho...um verdadeiro pedaço...rssr.
Beijinhos estavam os dois lindos

bjocas

Michel disse...

ihihihihihihihihihihih
O fato ficou-te a matar
jokas

lara disse...

Olá!É claro que me lembro da "noite da Gripe":) no natal de 2007!Foi só maldades...ainda bem que continua tudo a correr bem.Diverte-te.

Memorias de um Átomo disse...

bem este blog esta a ficar cada vez mais interessante!
Abraço