terça-feira, 10 de novembro de 2009

A minha vida é uma animação


Esta Tristeza Mia – Javier Solis

À espera do almoço em Philipsburg, capital holandesa de St. Maarten

Até a namorada me tira fotos agarrado a gajas boas! Com as minhas mexicana e polaca preferidas! Quem é quem?

Já se passaram uns dias valentes desde a última actualização do blog. Tenho andado preguiçoso, mas acima de tudo tem sido a ausência de ligação decente que me mantém afastado. Apenas uma actualização foi feita fora do navio, escrita à mesa do Hard Rock em Key West e enviada para o servidor sentado na rua à porta dum hotel com ligação grátis.

Não é um mau lugar para uma bebida fresquinha...

No já mítico No Name Bar em Cozumel

Desde essa última actualização muita coisa aconteceu por estes lados. Reencontrei a Weronika em Cozumel, visitei a ilha de Saint Maarten, caminhei pelo fundo do mar, subi à floresta tropical de Saint Lucia e apanhei muito solinho. A vida por aqui não corre mal, não corre não senhora. A temporada dos furacões está a chegar ao fim e ainda não tivemos problemas.

Parece que estamos agora a navegar na cauda de um, possivelmente o último da temporada, e o sol brilha sem obstáculos. Apenas o ocasional sacudir do Miracle nos lembra que a tormenta está lá mais para Oeste no Golfo do México.

No fundo da Little Bay no paraíso Holandês de St. MaartenAtacado por ferozes criaturas marinhas

Continuo a investir com afinco na minha nova dieta e com resultados bastante satisfatórios. Perder três quilos em menos de um mês é sinal de que comer que nem um porco era tudo menos saudável. Confesso que sinto falta dos quatro pratinhos de carbonnara ao jantar, mas sinto-me muito melhor agora com as minhas saladas e quantidades controladas de porcarias ingeridas. E quando vou ao ginásio sinto-me um verdadeiro Inspector Gadget, com os meus espectaculares ténis de corrida Asics com sola em gel e com monitor cardíaco no pulso a emitir para a passadeira para esta manter a frequência cardíaca onde quero através de variações de inclinação e velocidade.

A dar comida aos peixesE agora a ser comido pelos peixes

Levou-me a perceber que não consigo viver sem tecnologia. TUDO o que faço precisa de ser acompanhado por tecnologia… nem que seja uma câmara de filmar!     ;)    Que o diga quem já viu o meu quarto no navio: Playstation 3, dois portáteis, Playstation portátil, aparelhagem de som, mini projector LG para os meus jogos e filmes em ecrã super gigante na parede e amplificador Line 6 Micro Spider para a minha espectacular guitarra Ibanez RG. Já ouvi a expressão “boys will always be boys” e estou de acordo! Quem me tira isto tira-me tudo!

Do alto da montanha - Rain Forest Sky Ride em St. Lucia

Infelizmente estive a trabalhar em St Kitts, o último porto que visitámos, e vou estar a trabalhar em Fort Lauderdale e Costa Rica. A boa notícia é que estarei livre para ir numa mega excursão de familiarização para tripulação no Panamá! Obviamente que terei centenas de fotos para vos mostrar. Roam-se de inveja! MUAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! (riso maléfico)

A iniciar a descida - Floresta Tropical em St Lucia

Até lá não terei actualizações. Sei que os leitores são às centenas e sofrem por cada dia sem novidades, mas não consigo fazer melhor. Sei que o número de pessoas que aqui deixa comentários tem vindo a diminuir, mas apercebi-me que há já imensa gente a seguir o blog através do Facebook. E há também aqueles dez sortudos que recebem as minhas postas por email e respondem de imediato. Obrigado por estarem desse lado. Mas sinto-me na obrigação de lembrar aos que me seguem no Facebook e por email, que vale a pena ver o post original no blog. É que quando tudo isto é exportado para o Facebook ou para a vossa caixa do correio, perde-se a formatação do texto/fotos, cores e, acima de tudo, quaisquer vídeos e músicas que publique. Até que me esforço e perco tempo a escrever e alinhar tudo de forma a isto ter o melhor aspecto possível! Usem o email e o Facebook como lembrete para visitar o site original desta novela caribenha. E, claro está, deixem o vosso comentário, para eu saber que estão desse lado e para incentivarem outros a fazer o mesmo!

Dez segundos antes de atirar-me para as águas quentes de St Maarten

P.S.: já agora, o Benfica tem 31 golos marcados na Liga!? O mundo está perdido!

7 comentários:

Nuvem disse...

nem imaginas a inveja :)
diverte-te e aproveita bem o solinho :=)
beijocas

Memorias de um Átomo disse...

Ai que inveja!!!
Continua a curtir a vida e a dar-nos musica!!!
PS: os 31 golitos são sol de pouca dura, o primeiro milho é pós pardais, :)

Michel disse...

3 Kg ???
Pesaste-te á saída do wc ihihih
Mas olha que pelas fotos pareces bem mais magro
Abreijos miúdo e continua a divertir-te

Unknown disse...

Boas gajo,
o nosso "Benfas" é o MAIOR!!!
As fotos das paisagens continuam sempre fantásticas... agora esta última... dispensava a visão da "sovacola"!!!

Um abraço
Bishop

Xana disse...

Nao vou comentar essas fantasticas paisagens que nao consigo avistar em qualquer uma das janelas do Santa Maria.. Enfim... Avante!Já do Benfica gosto (este ano!) de falar! =) Primeiro para os pardais?! Estamos de pedra e cal!!! =)

Tia Lena disse...

Oi, Arita, que belo trajecto faz o Miracle.. E quando vi vocêzes a caminhar no fundo do mar..percebi a minha vocação como mergulhadora!
Só me faltava o capacete pois, no fundo no fundo, eu sou mesmo boa nadadora!!

Beijocas da para a famelga

mãe disse...

Então rapaz...que magro que estás...!!!isso sim, é que é força de vontade. O resto nem comento..tou com saudades..Beijocas para ti e para a Érica.
Bjs
P.S. Tás quase de volta, já falta pouquinho.

Beijinhos