quarta-feira, 25 de novembro de 2009

St. Kitts - Número Um do meu top!

U2 - I Still Haven't Found What I'm Looking For

St. Kitts

Este cruzeiro tem sido excelente. Visitei St Maarten e passei o dia na praia antes de regressar ao navio. Trabalhei em St Lucia, e não foi um turno nada mau. Até a noite foi calma, só tive uma chamada às nove da noite. Hoje estou a escrever-vos duma esplanada à beira-mar, com uma linda montanha no fundo, depois de um dia bem passado numa praia de sonho. Até andei de jetski e tudo!

Deste ponto pudemos contemplar o Oceano Atlântico e o Mar das Caraíbas, um de cada lado da ilha.

Foi a minha primeira vez em St. Kitts e esta passou a ser a minha ilha favorita. De todos os sítios que já visitei, St. Kitts é o mais bonito de todos. Não há muito tempo para descrições ou histórias. Há apenas tempo suficiente para umas fotos.

A praia onde passei o dia de hoje... que chatice!

Daqui a três dias o Federico junta-se a mim no Miracle, onde ficaremos juntos até Maio. Vai ser a loucura!

Prontos para a acção!A meio do passeio, uma pausa para a foto. Isto ANDA NAS HORAS!!! Vai um mergulhinho?

Para a semana há mais fotos. Até lá, tenham um bom Inverno!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Amigo,

você é mau!!! Ide fazer "inbeja" lá para as caraíbas ou o raio que o parta! Acha que é justo o que o meu amigo está a fazer aos seus camaradas lusos? É coisa que se faça a gente que tem levado com água na tromba e vento durante as últimas semanas? Já para não falar nas temperaturas que já "cheiram" a Inverno...
Aqui, durante o dia, não sabemos se havemos de despir o blusão ou a camisola de lã... Aí, não têm mais nada para despir a não ser recorrer a uma depilação completa...
Tenha vergonha, caro amigo! Não se faz sofrer assim!
Espero que estejas a ter os "the best days of "your" life"! Com a tua bolachinha, claro!
Toma atenção ao teu e-mail, porque vou escrever-te sobre uma coisa e tal...

Grande, super, hiper, mega abraço,

Hélio Branco

barconauta_ disse...

BAhh ouvi dizer que as férias vêm aí e são em Portugal, o inverno te espera Bacalhau! Eh Eh aqui até te comemos como prato na ceia de Natal, para não brincares tanto com os tristes tugas no seu inverno!
Sergio@Cruises