sábado, 31 de julho de 2010

Fotos, fotos e ainda mais fotos!

Def Leppard - Photograph

Ocho Rios - Jamaica

Tenho aproveitado o tempo livre para encher o cartão de memória e o disco rígido do Mac com toneladas de fotos. Isto de ser entusiasta da fotografia e trabalhar nas Caraíbas é uma combinação explosiva. Já sofro é de “síndrome da falta de espaço para arrumar tanta fotografia” e, por isso, decidi-me hoje a duplicar a capacidade de armazenamento do meu lindo Macbook. Creio que a avultada soma de dois terabytes e meio de armazenamento, entre disco interno e vários discos externos, será suficiente para satisfazer as minhas necessidades “espaciais” até ao Natal! Fico à vontadinha para continuar a capturar e partilhar fotos como estas. Espero que gostem!

Mais Ocho Rios

E, já agora, deixo um beijo para o Bruno e a Lili que se enforcaram hoje! Lamento ter perdido o copo d’água… ficam a dever-me um almoço (mas sem missa)!                                    ;)

Sem comentários: