sábado, 19 de julho de 2008

Era uma vez em Cancun…

Cancun visto das alturas

Vinte e três marmanjos e marmanjas em duas carrinhas e ala para Cancun. Foi dia de maluqueira no Wet ‘n Wild, um parque aquático super hiper-mega-rifixe. Apesar de sermos mais que as mães, acabámos por andar em grupinhos mais pequenos, o que tornou o dia muito mais especial. Federico, Jaime, Nicole e eu, de manhã à noite, juntos para todo o lado. Foi tão fixe!!!

Nicole, a miúda mais fotogénica do mundo!

Estou a cinco dias de ir embora… vai custar-me tanto deixá-los. Até agora tem sido sempre ao contrário, tenho visto amigos ir embora e eu fico. Desta vez invertem-se os papéis e sou eu quem vai embora e os deixa. O Federico, a Jaime e a Nicole deixam o Holiday a 25 de Agosto. A Ivana fica até Novembro. Deve ser mais difícil para ela, mas aqui todos sabemos que mais cedo ou mais tarde as pessoas que estão mais próximas acabam por ir embora. E de certa forma, é isso que nos move e aproxima uns dos outros. Tenho plena consciência de que nunca me teria aproximado tanto da Jaime e Nicole ou mesmo do Eddie se o Dale ainda estivesse por cá. É como dar um abanão na nossa vida, uma estalada para acordar, várias vezes ao longo de seis meses.

Nicole a afogar-me!

Vejam o que pesquei!O Wet ‘n Wild foi super divertido. Muito sol, piscinas com ondas, “lazy river” com boias (um rio artificial com corrente e tudo), escorregas, comida e bebida até cair… GRANDE DIA! E o meu coppertone factor 30 protegeu-me que nem uma gabardine. Um dia inteiro ao sol, sem sombra, e nada de escaldão. Gosto tanto deste protector que até comprei um agorinha mesmo para levar para as férias em Portugal.                    : )

Viver num aquário deve ser lixado...

Jaime, Fede e Nicole armada em emplastro! Ao final do dia, de regresso ao Holiday, tivemos uma festa ao ar livre. Festa “Chulos e Putéfias”… que grande idéia! E viver no corredor das dançarinas dá-nos cada guloseima para limpar as vistas que não dá para descrever. Esta malta a experimentar as roupas e a trocar vestuário umas com as outras antes da festa é tão divertida como os bastidores de uma passagem de modelos. Não tirei fotos por respeito, mas estava todo engelhado de tanta baba! É impossível não salivar no meio delas.

Os quatro da vida airada!

Cada vez mais perto da despedida... Heather, Jaime, eu e Federico...

Fede e eu, vestidos de chulos. Adoro o chapéu de penas e plumas! Eles dizia que parecia um pirata gay! Eu forneci as bengalas... emprestadas da enfermaria! A festa da “putaria” foi um espectáculo. Os chulos estavam todos lindos de morrer, cheios de pinta. As meninas estavam de cair para o lado. Deixo algumas fotos só para verem as vistas. Os gajos de fatos extravagantes foram comprá-los de propósito e gastaram centenas de dólares… só para a festa.

O casalinho maravilha!

Ivana e eu

Não tenho muito para escrever, as imagens falam por si. Daqui a cinco dias estou a voar de regresso à Europa, carregado que nem um burro de carga e com a despedida a pesar-me no coração. Para trás fica a Ivana, Federico, Jaime, Nicole, Eddie, Rika, Alex, Sarah, Jenny, Natalia, Heather, Dave e tantos outros amigos que durante seis meses foram mais do que vizinhos ou colegas de trabalho.

Tão tristinhos e já com saudades

 Está quase na hora do adeus…

Sem comentários: