quinta-feira, 12 de março de 2009

Bacalhau das Bahamas


Joe Satriani - Always With You, Always With Me

Na praia em Nassau... a água é beeeem mais fria do que esperava!

Anteontem foi a primeira vez que estive em Nassau nas Bahamas. Para além de ter muito bom aspecto e ser o local de eleição da malta rica e famosa, marcou o meu reencontro com a Jaime e o Federico. Almoçámos num restaurante chinês chamado Double Dragon, bebi o meu belíssimo “ice mocca with soy milk and mint” no Starbucks e fomos de barco até Atlantis, a estância turística de eleição em Nassau.

Reencontro dos Três Amigos! Só faltava a Nikki....

Aquilo é um luxo! É limusines por todo o lado, iates e casas de sonho. Ao que parece o Mick Jagger tem ali uma casinha, bem como o Nicholas Cage e muitas outras celebridades.

Gosto das gaivotas sobre a amarra do Sensation, navio da Jaime e do Fede. Ao fundo vê-se a espectacular estância turística Atlantis. Aquilo que parece uma ponte é a suite VIP. Cada noite custa 25000 dólares e o mínimo são quatro noites. Tentei reservar uma semaninha para mim, mas já está reservada para os próximos cinco anos. É uma pena....

Espero que daqui a duas semanas quando reencontrar o Fede a minha cor já esteja mais parecida com a dele!

O porto de Nassau é um dos mais movimentados das Caraíbas. Só anteontem estavam lá seis navios. Encontrei-me com o Fede e a Jaime à porta do navio deles, onde estava também a Kim (loirinha canadiana muito gira que esteve no Holiday e no Conquest comigo). Foi ela quem ligou para o quarto do Fede com o telemóvel dela. Que fixe! Posso rever montes de gente onde quer que vá. É a Weronika e o Aaron Zeplin (guitarrista que estava comigo no Conquest) em Cozumel, o Fede, a Jaime e a Carolina (brasileirinha linda com estrelas no ombro com quem passei a meia-noite da passagem de ano) em Nassau e possivelmente a Paula em Miami. Este contrato vai ser rico em reencontros. E isto sem contar com as visitas que vou ter lá mais para o final do contrato!

O Sensation, navio do Fede, e à direita, azulinho, o navio do bilionário russo dono do Chelsea. O navio dele é grande e um luxo. Até tem um iate e gruas para o meter na água, bem como motas de água e outros barcos que possam ser precisos. Fantástico!

Esta é a aparência duma praia das BahamasAs cores são tão irreais que parece uma foto tirada num estúdio. Só vendo!

Esta posta foi escrita à pressa e sem muita inspiração. Mas não podia deixar de partilhar algumas das fotos que tirei! Prometo que daqui a dois dias, quando estiver de folga em Miami, publico algo mais arrumadinho, com mais fotos e um vídeo. Tenho material de sobra!

Até lá deixo-vos com uma genial chamada de atenção:Este sinal estava numa parede duma edifício junto a um semáforo... chamativo, não é? Saudações caribenhas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha a quantidade de coisas que esses senhores sabem, hein?!? Quem te avisa... E, sim, é verdade... Que inveja dessas praias...
Beijo enorme!

Anónimo disse...

beijinho de todos

mano