segunda-feira, 16 de março de 2009

Regresso a Cayman…


Soundgarden - Black Hole Sun

Chiça, que é difícil manter os olhos abertos com este sol!

É bom conhecer novos portos, mas é melhor ainda visitar novamente aqueles que mais gostamos. Grand Cayman é um desses! Estou feliz por voltar. Estou sentadinho no meu pub secreto favorito, acabadinho de comer um excelente hamburger no prato, regado com duas Heineken e com banda sonora ao cargo da minha rádio preferida – CayRock!

Acrescento que ouvi Epic, dos Faith No More, e me lembrei de ti, Maggie. Aaaah, é impossível esquecer a cara do DJ do navio onde fizemos a viagem de finalistas na Grécia, quando lhe demos o teu CD e pedimos para passar esta música. Éramos os únicos a abanar a cabeça na pista!

Já falta pouco…

À noite é uma visão daquelas que não se esquecem

1 comentário:

Anónimo disse...

:-D

Memories... Essa foi realmente brilhante! Ninguém nos compreende..

Muitos, muitos beijos!!!