segunda-feira, 16 de março de 2009

Satriani das Caraíbas…

Foi assim que fiquei com bolhas nas pontas dos dedos há uma semana atrás… afectando quase em 20% a minha capacidade sexual. A certa altura mordi a língua e achei que tinha destruído 85% do meu potencial, mas afinal foi coisa pouca e só doeu no momento. Já as bolhas nos dedos, essas impediram-me de pegar no instrumento durante uma semana…

É nestas coisas que vou “perdendo” o meu tempo livre. Não há um crew talent show à vista, mas quando houver estarei preparado, sem o habitual stress de aprender uma música dois dias antes de tocá-la à frente de umas centenas de pessoas!

É a versão reles (à Gomes de Sá) de Always With Me, Always With You. Quaisquer semelhanças com o artista e canção originais são puras ofensas para o Sr. Satriani!

Quando for grande quero ser assim!

4 comentários:

Anónimo disse...

Puto, estás mesmo em grande, ganda som sim sra, aproveita bem esse teu tempo que é o melhor que fazes, vou estando atento
Abreijos

Unknown disse...

O teu sonoro estava brutal!!
Tas em grande! Parabéns!!

Abraço
Bishop

Anónimo disse...

Meu filho!Meu querido!Tou tão orgulhosa!
Benditas flictenas! Se alguém se queixou do estado dos teus dedos, aguente-se!! Foi por uma boa causa!
Vê isso como um investimento: com o brilharete que vai ser no próximo talent show, vais ter uma legião de groupies!!

Beijooos!!

Anónimo disse...

Grande páscoalito... até me fez lembrar os nossos tempos de NO NOISE!... hehehe
Dá-lhe rapaz!!! Dá-lhe gaz....
Abraços, Junça.
ps- Tenho uma Backing track com os instrumentos reais se quiseres...