sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nacho Libre, el Luchador!

Nacho Libre e Esqueleto

Este cruzeiro não tem sido mau. Estive livre em todos os portos. Muito bom mesmo!

Em Mobile fiz o meu teste prático de suporte básico de vida e esse já está despachado. Agora resta esperar que os gajos do suporte avançado venham a bordo. Esse não quero pagar do meu bolso!!

No dia seguinte estivemos no mar e trabalhei das 8h às 16h. Depois da minha hora continuei aqui na enfermaria a tratar de papeladas porque isto estava uma desorganização que até me deu dores de cabeça. Fiquei aqui com a chefa a tratar de papeladas e programar formas de organizar as próximas semanas nos "follow-ups" do tal rastreio de hipertensão e diabetes que tivemos. 'Dass! Não vim para aqui para trabalhar! Deviam ter-me avisado atempadamente! ;)

Fiquei então a trabalhar até às 20h, hora em que recebi de novo o pager e fiquei de chamada. Tinha convidado uma amiga para irmos ver o espectáculo às 22h30. E fomos e foi fixe. A Heather, a cantora, tem os pais a bordo e notou-se em palco. Até brilhava de orgulho de ter a família a aplaudi-la!

Depois do espectáculo terminar foi tão engraçado. Os passageiros a saír da sala e continuei na conversa com a minha amiga, sentados na segunda fila. E o Eddie, armado em engraçado, ficou a olhar para mim lá de cima de onde a banda toca. A rapariga a falar comigo e eu a ver por cima de nós o Eddie a sorrir e a bater palminhas silenciosas. Só me dava vontade de rir! E então o gajo fez pior. Chamou a banda toda: trompetista, pianista, saxofonista, o gajo do trombone (trombonista??), baterista e guitarrista. E eis que aí já não foram silenciosos. Começaram todos a aplaudir! A amiga olhou para cima e riu comigo. Não pareceu incomodada... continuou a falar comigo como se nada se passasse. Cão do Eddie! Mas teve muita piada!

Fomos até ao bar do Richie ouvi-o cantar e tocar piano e regressámos ao salão para ver o espectáculo de stand-up. Daí seguimos para o bar da tripulação. Fui uma noite fixe. Fiz uma nova amiga! Logo vamos ver o outro espectáculo e talvez vamos até ao bar para dizer adeus aos amigos que vão embora de férias amanhã.

De salientar que estava de chamada mas ninguém precisou de mim durante a noite!

O dia seguinte foi em Cozumel. Folguinha!!!! Fui sozinho à Wet Wendy's Margarita House. É sempre fixe ir sozinho porque vou para comer e beber umas cervejas enquanto aproveito a net à borla e ouço música fixe. Os donos são uns bacanos e ainda me rio um bocadão com as cenas que me contam. Ela é húngara e ele é americano. São quase ameaçados de morte pelos mexicanos... acho que os "brancos" não são muito bem-vindos no México, principalmente quando gerem um negócio com sucesso. O puto deles é tão louro que o cabelo é quase branco!

Aproveitei a net, falei com amigos que estavam online e segui para o No Name Bar, o das fotos à beira-mar com a piscina. Fiquei um bocado lá com a malta e voltei ao navio com algumas das bailarinas. É sempre fixe dividir o dinheiro do táxi com alguém!

Havia festa de máscaras programada para essa noite. E eis que vi uma máscara de Nacho Libre... esse grande maluco. Comprei uma! Ia ser Nacho Libre, el Luchador! Agora, onde vou eu arranjar uns collants azuis, botas, cuecas e capa vermelhas? Às bailarinas, claro! A Jamie arranjou uns collants preots (melhor que nada) e umas cuecas vermelhas. O Dennis emprestou-me umas botas Adidas de cano alto, mesmo à lutador de boxe ou luta livre. A Talia emprestou-me a capa vermelha do fato de Wonder Woman que ia usar à noite. E com a minha máscara completei o fato. Em tronco nú era demasiado ousado, pelo que acabei por usar um top do Dennis. A festa começou durante a tarde na cabine do Dennis. Daí saltámos para a cabine dum italiano qualquer e já todos malucos fomos à noitinha para o salão Doc Holiday. Dennis de índio, "Trombone" Matt de cowboy, bailarinas apenas com umas mascarilhas feitas à mão e eu de Nacho Libre! Foi a loucura! Granda festa! Quando a Jaime e a Nicole me disseram que era engraçado que eu aparecesse em todas as fotos da noite transformei-me num super emplastro. Sempre que alguém estava para tirar uma foto e dava a máquina a um amigo, lá corria eu para trás deles e fazia uma pose. O giro era que quando os amigos lhes devolviam a máquina e viam que estava um gajo vestido com as cuecas por cima dos collants, olhavam para trás e eu já não estava lá! Estou desejoso de ver as fotos tiradas pelos fotógrafos do navio!

Ontem foi dia de Calica. Trabalhei apenas às 16h, pelo que de mamnã fui para Playa del Carmen com a Nicole, Sarah, Jenny e Jaime. O instrutor de golfe também se juntou a nós. Foi uma manhã tão fixe! A praia é espectacular. Um gajo fica na água e só sai quando já está todo engelhado! E depois as bailarinas não podem ter marcas de bikinis... "no tanlines allowed". E acabam sempre por se deitar com tudo à vista. Já me habituei a ver a "chichinha". Se querem mostrar é lá com elas. Eu até gosto!

Depois do trabalho estava tão cansado que fui dormir. Adormeci quando acabei de ver "The Grudge 2". Estou fã incondicional de terror japonês! GRANDE filmão de terror! The Grudge - A Maldição. Se viram o primeiro, vejam o segundo. Se nunca viram nenhum, recomendo que vão buscá-los e tragam também "The Ring", o primeiro e o segundo. Viva o terror japonês!

Hoje estou a trabalhar... e logo estou de chamada. Se tudo correr bem tenho outra noite santa. E amanhã estou totalmente de folga em Mobile. Talvez fale com alguns de vocês aqui na net.

Entretanto, quero mandar aqui os meus desejos de mutias felicidades aos recém-casados Zé Temporão e à sua linda esposa Toñi! Estaria agora em Espanha e curtir um casamento à espanhola com os amigos. E tenho mesmo muita pena de não estar lá a partilhar o momento com eles. Muitas felicidades Zé e Toñi! JP e Fechas, bebam uns copos por mim!

E Guida!!! Grande surpresa! Vais casar a a lua de mel é no Glory?! Granda loucura! Estive agora a ver umas coisas. Nunca me cruzo com o teu navio. Vais estar em Cozumel no dia 30 de Junho, 2a feira, e nesse dia estou nos Estados Unidos. Daí segues para Belize no dia 1, Isla Roatan (nas Honduras) no dia 2, dia no mar a 3, "freeport" (que não sei o que significa, mas talvez seja porque ainda não têm confirmação de onde vais estar) a 4 e regressas a Port Canaveral no dia 5. Posso recomendar-te que faças a excursão de nadar com os golfinhos em Cozumel. E depois aproveita o dia lá. A excursão dos golfinhos é num parque com praia, piscina, bares e restaurantes à beira-mar. Tenho umas fotos do parque no post dos golfinhos. A foto com a palmeira é lá numa das esplanadas. Depois de nadares os gajos vão impingir-te fotos e o DVD e vais querer tudo porque as fotos são lindas! Não te deixes levar pelo entusiasmo... regateia o preço das fotos e do DVD e eles acabam por sugerir-te um preço tipo "pacote" que inlcui tudo quase a metade do preço. Quando estive uma semana no Legend passei por Belize e Isla Roatan. Em Belize estava de serviço por isso só vi de longe, não tive oportunidade de ir lá fora. Em Isla Roatan não há nada para ver! É uma floresta tropical, está sempre um calor abrasador e chove todos os dias. Sei que há uma espécie de ilha privada onde podes ir, mas no geral o melhor que podes fazer é pagar e ir numa excursão a qualquer lado. Por isso, em Roatan, faz uma excursão e, no final se ainda tiveres tempo, apanhas um barco para a ilha privada e ficas lá até à hora de regressar ao navio. É suposto aproveitares os dias com o marido!

E posso sugerir que venhas trabalhar para a Carnival. Há uma equipa especializada de bombeiros que tem formação aqui com os americanos e enfermeiros estão em falta também. Poderiam trabalhar juntos no mesmo navio e era lua-de-mel até se cansarem! Se precisarem de contactos, sabes onde encontrar-me! ;)

Em Port Canaveral posso recomendar-te o que anseio fazer um dia que esteja num navio por lá: visitar a NASA. Não morro sem ir lá ver aquilo. Quem já foi diz que é lindo! Tenho tanta pena de não poder ver-vos recém-casados em Cozumel... guardamos a oportunidade para quando vierem noutro cruzeiro!

Ainda na fase experimental do fato. A capa vermelha e as botas foram o toque final! Mostro depois...

P.S.: Vivá Liberdade!

6 comentários:

Rosette disse...

olha...estou sem palavras.nacho libre...estás lindo!

Lady Lucy disse...

estou a ver k te estás a divertir à grande!
já eu, com uma conjuntivite viral nem porsso ir trabalhar... enfim!
beijocas e continua a deliciar-nos com as tuas histórias

Anónimo disse...

Estás mais magro ou a encolher a pança?
E umas fotos "no tanlines allowed", hem?!

Anónimo disse...

É só para deixar identificação...esqueci-me do nome no anterior!

Anónimo disse...

Ora viva meu caro!
Quem vais acudir esta noite,nao te esqueças do Red Bull senao nao voas.
Abrç do Carlos

Anónimo disse...

gosto particularmente da meinha! sim sr... mt bom mm. :)

tás lindo!

beijinho grande, c saudade.