quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pequena actualização das novidades

Não tenho muito tempo nem fotos. Mas quero dizer umas coisinhas assim à pressa.

Estou em Cozumel, na esplanada da Wet Wendy's Margarita House. Já não consigo comer o resto das quesadillas e a cerveja já começa a pesar no estômago e na cabeça! ;)

Em relação ao últimop post, houve engano, como calculei. A chefona não se apercebeu que a vaga que estava a oferecer-me por apenas dois meses era de enfermeiro-chefe. Faz sentido, porque se fosse para ser promovido não seria para começar numa vaga de apenas dois meses para ser transferido de seguida. Além do mais, acho que nem a minha primeira avaliação de desempenho ela recebeu.

Entretanto já tenho programados e confirmados os dois próximos contratos. O seguinte é no Conquest, de 14 de Setembro até 11 de Janeiro. Depois vou para o Destiny a 14 de Fevereiro, onde fico, com uma agradável surpresa que mais tarde saberão qual é, até Agosto. Volto a Portugal de férias e recomeço no Liberty a 9 de Setembro. Liberty, um transatlântico lindo que por acaso está na Europa durante esse período. Ou seja, entre 9 de Setembro e 4 de Dezembro de 2009 estarei a fazer cruzeiros no norte da Europa, de Londres ao norte da Rússia e por aí fora. Tenho pena de não conseguir uma vagazinha no Splendor (o novo gigante dos mares que vai inaugurar este ano) e que por acaso passa em Lisboa! Olha que era um luxo ir a casa todas as semanas! Fica para mais tarde!

Ando a aprender a brincar com o Photoshop e com as opções de soft focus e tal. Adoro os resultados das experiências! A mesma foto mas com um pouco de gaussian blur e um overlay. Realça os tons de azul e o blur lima-lhe as arestas e dá-lhe um ar suave a embaciado tipo imagem de sonho.

O antes

E pronto. Nada de novidades. A vida a bordo tem sido mais divertida que nunca. Estive uma noite a jogar Jenga com as dançarinas e foi a loucura. Aquela malta inventa jogos muito engraçados e interessantes! Tiramos um bloco da base e colocamos no topo. Cada bloco tem uma cena escrita e quem o tira tem de fazer o que lá diz. Desde lamber o mamilo a alguém, trocar de camisola ou de calças, a ter de revelar um segredo, as consequências são tudo menos aborrecidas! Alguma vez jogaram Jenga com estas regras?

E o depois com um soft focus e um overlayzinho

(se nas miniaturas das fotos aqui não conseguem notar diferenças, experimentem fazer o download!)

Até à próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Boas gajo, já vi que a novela tá a começar... eu acho que essas amigas não sabem com quem é que se estão a meter... LOL... Jenga, né... lol
Um abraço
Bishop

Anónimo disse...

hummm mesmo em pequenino nota-se muito bem as diferenças :) depois explicas-me isso assim detalhe a detalhe.

Beijoca

Anónimo disse...

Grande vida, Pascoal!
Só agora descobri o teu blog. Está muito fixe!
Dis 28/6 vou embarcar no carnival Glory, que parte de Port Canaveral (na minha lua de mel). Será que te vou encontrar pelas caraíbas, quiçá em Cozumel...
Tens de me deixar uma dicas e sugestões.
Beijocas,
Guida