sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Imagens inéditas!! Grande exclusivo!

Capitão Estrela... o vosso super-herói favorito!

IMAGENS NUNCA ANTES VISTAS!!! Consegui imagens inéditas e exclusivas para o vasto auditório de quatro pessoas que segue o blog! No final deste post vão finalmente encontrar imagens dum preto da Jamaica a lavar-se. Não percam, é um espectáculo inesquecível… e encontrá-lo-ão quando terminarem de ler isto. Os mais ansiosos podem saltar a parte chata e vê-lo agora!

Conquest no porto de Montego Bay

Vêem aquele prédio lá atrás? Não é um prédio... é o Conquest! Desde o último post tem sido uma semana preenchida: muitos treinos, adaptação a um novo navio, conhecer pessoas novas, visitar novos portos e tantas novas outras coisas! Tudo novo! Grand Cayman foi fantástico! Fui mergulhar com o médico grego, o Aris, e fiquei pasmado com o lugar. Ninguém à vista, águas quentes, cristalinas, movimento e vida por onde quer que se olhe.

Cozumel foi chato porque choveu imenso e fiquei “preso”… de portátil às costas não convém andar à chuva, e aqui quando chove é tão brutal que nem consegue ver-se para o outro lado da estrada. Ainda assim consegui actualizar o blog e falar com quem queria… fixe!

Sunset Beach Hotel - Montego Bay

Houston foi de loucos. Devido ao furacão o navio esteve três semanas sem receber provisões para a enfermaria. Se no Holiday receber seis caixas de “mantimentos” me dava um dia mau… no passado Domingo recebi DEZASSETE caixas de medicação e consumíveis para o centro médico!! Caíu-me tudo ao chão! Para completar o esquema esqueci-me da minha entrevista com os serviços de emigração. Fui dos últimos mas não houve “espiga”. Recebemos a nova enfermeira, uma australiana de partir o côco a rir! Completamente esgroviada, mesmo porreira! E entretanto tive uma chamadinha de emergência que terminou comigo a desembarcar um passageiro ainda antes de partirmos rumo à Jamaica. (onde consegui capturar as tais imagens inéditas dum preto da Jamaica a lavar-se… preparem-se!!)

Chuva nas águas da JamaicaOntem estive em Montego Bay, Jamaica. Choveu como tudo, mas diverti-me. Fui atacado por uma horrível criatura marinha e, ainda assim, foi um dia à maneira.

Começámos tão bem... a brincar, divertidosÉramos os melhores amigos

Ainda tentei resistir...Não consegui resistir por muito tempo... fui salvo por transeuntes, traído pela minha estrelinha

Hoje chove em Grand Cayman… é bem feito! Estou aqui com os cornichos enfiados a trabalhar e não vou poder ir à rua! AHAHAHAH! Se eu não vou lá os outros também não vão! MUAAHAHAH!

M/S Conquest em toda a sua grandiosidade    Amanhã é dia de Cozumel e estou DE FOLGA!!! Na semana passada não consegui ir visitar o Chad e beber a minha margarita do costume, mas de amanhã não passa. Folga é folga! Mesmo que chova, estou lá batido!

Em Montego Bay

Entretanto tenho mantido a mente ocupada com a guitarra, com o Son Goku e amigos na minha fiel Playstation 2, a conhecer mais gente e a tentar fazer amigos. Não tenho gasto muitas energias a escrever aqui, tenho investido mais nas fotos e nos vídeos. Terei eu descoberto um rumo novo para o blog? Uma espécie de video podcast com algum texto à mistura? Ou somente uma lufada de ar fresco? Talvez um pouco de cada, mas divirto-me e isso é que interessa! (E esperem para ver o preto da Jamaica a tomar banho no final do post!)

Dive Tech Pier em Grand Cayman

No meio da peixaria em Grand Cayman  Ontem estive com o Matt, guitarrista que fez quase todo o contrato anterior comigo no Holiday e que está aqui desde o final do mês passado. Fomos ver o novo espectáculo de dança e ilusionismo. Grande estreia! Grande apresentação! Grande espectáculo! Entretanto tenho travado conhecimento com algumas das bailarinas e animadores sociais.  De toda a tripulação são aqueles que têm, na sua grande maioria, o inglês como primeira língua. E isso é super importante. E explico porquê. No Holiday tentei aproximar-me de pessoal da Sérvia. Tudo bem… até tive conversas interessantes com a Sandra, a giríssima e simpática coordenadora de grupos na altura. Gira, engraçada, fofa e outras dessas qualidades. As conversas fluíam e mantinham altos níveis de interesse… até entretanto chegarem as amigas e amigos sérvios, croatas, bósnios, macedónios e outros da ex-Jugoslávia. Quando se juntavam desatavam a falar na língua deles e eu era um E.T. lá no meio. Tolerava-se por cinco minutos e depois lá ia eu para juntos dos ingleses, americanos, australianos e canadianos. É simples: eles falam uma língua que eu compreendo e na qual consigo exprimir-me. Não só consigo manter uma conversa como sou já capaz, após uns largos meses a viver por cá, de exprimir o que sinto, exprimir o que penso, exprimir o meu humor… ser realmente “eu”, o Pascoal que tem sempre uma macacada na ponta da língua e que fala sempre demais, mesmo quando deveria ficar de bico calado! Daí o meu interesse em relacionar-me com o departamento de entertenimento: dançarinas, animadores, músicos e outros tais. São quase todos americanos, ingleses, canadianos e australianos. Todos falam inglês, estejam sozinhos, em grupo,Grand Cayman bebados, com sono, chateados, eufóricos ou de caganeira. Todos dizem “aaah, tu queres é bailarinas, espertalhão… vai mas é trabalhar, ó”! Na realidade é no meio deles que consigo ser eu mesmo e sentir-me à vontade.

Já não tenho nada para vós hoje, resta-me apenas o vídeo inédito do preto da Jamaica a tomar banho. Tenho andado ocupado, física e mentalmente. Hoje (5ª feira) estou particularmente cansado. Dormi pouco e estava ansioso com uma coisa que preparei para esta manhã… agora é hora da sesta! Foi uma noite curta e um dia longo. Daqui a poucas horas fico de chamada e não quero estar rabugento e com sono.

Foi tão espectacular... Grand Cayman é fantástico! LINDO!!!

Para terminar, e como prometido, deixo-vos as imagens inéditas dum preto jamaicano a cuidar da sua higiene. Beijinhos e abraços!

11 comentários:

Unknown disse...

Boas gajo,
vejo que continuas em grande, sempre no meio das bailarinas!... ah, é verdade... é por causa do inglês!! lol
A cena com a estrela do mar, foi um bocado "hardcore", tens de ter cuidado a publicar este tipo de imagens... existem pessoas que podem ser susceptíveis!
O mar aí tem uma côr brutal!!

Um abraço
Bishop

Lady Lucy disse...

lolololol
Enganaste-me bem! Sacana do gato!
Mais hardcore p mim são esses mergulhos só com o médico! Se não te conhecesse ficava desconfiada... :p
Uma dúzia de beijos

Anónimo disse...

Pascoalinho...que ricas vidas se passa nas américas, ai ai e nós aqu a ter que gramar com estas tretas dos turnos e outras coisas como bem sabes.Diverte-te!bjinho Respeta

Anónimo disse...

Alô!
E nós a pensarmos que estrelas era mais no céu...
Beijocas da famelga

Anónimo disse...

é só para dizer que gostei muito das fotos, e de te ver mergulhar.
eu sou a 5ª pessoa que segue o blog, mas sem me manifestar.
beijos de todos ca de casa.
ISABEL PASCOAL

Anónimo disse...

beijinhos da mãe e são bem mais de quatro a seguirem o teu blog só que não se manifestam tá? continua a escrever. beijos grd

Memorias de um Átomo disse...

a malta nao se maniféta porque a féta fáze-la tu sacana!
quer dizer um gaijo pensa (!?!?) coitado do moço, foi lá p'áqueles paises barbaros e depois aparecem fotos e até filmes de meter inveija!
e as gaijas onde andam inda num bi nada! cadê as sereias?
Abraço!

Anónimo disse...

Oi!
Só pa saberes q passei por cá, li na diagonal, invejei as fotos e tal.. enfim, o costume.. qt ao futuro, don't worry, vai correr tudo bem. n sei s virei a nadar c estrelas do mar, m hei-de ir ver essas estrelas do hard rock café, caneco!
Beijos gandes,
M'Anne

Anónimo disse...

Pascoalinho, não serão so quatro, de todo..... o pessoal está sem pre a par das tuas aventuras!! Isso é q é vida homem, isto por cá anda uma recessão nas nossas carteiras...até já as almas andam a fazer contas!!! QQ dia mandamos-te as nossas poupanças para pores aì nas ilhas Caimão.... :) ;) Beiiiiiiijos Gd´s

Soraia

Anónimo disse...

Brother, só 1 mês depois consigo comunicar contigo, e ver o que andas a fazer! Tenho andado sem net e para além disso começaram as aulas. Tenho no entanto uma boa nova, concederam-me a redução de horário pretendida, o que me deixa bastante mais desanuviado e capaz de seguir as tuas aventuras ;) PS: Curti a banda sonora do mergulho - Tenacious D rules JP

Anónimo disse...

nao gostei .bem gostei do spa e da estrela