quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Um dia especial!

RAVARAAAA!

Foi um dia especial! A Lara, a Paula e o seus respectivos estão de férias na Jamaica. Eu estava na Jamaica. Bastou apenas mexer os cordelinhos e conseguir as autorizações para serem convidados por um dia. Não foi difícil, foi só pedir. E assim se passou um dia especial. Um dia com amigos num universo tão diferente do habitual. Partilhar com eles um pouco da minha nova vida…

Não é uma má vida, não senhor...

Provaram um pouco de tudo. Até almoçaram por cá, como verdadeiros passageiros desta cidade flutuante. Foi uma grande “Conquista” para todos nós!

Os casalinhos, o Conquest e a Jamaica... quem diria que iriam juntar-se todos numa só foto!

Quem estiver em férias perto de um dos meus portos, é só mandar um mail e logo vejo o que consigo arranjar…    ; )

Os gajos armados em bons. A paisagem até nos faz bonitos!

O tempo está escasso e preciso correr de volta ao navio. Obrigado por terem vindo: Lara, Jorge, Paula e Raúl. Curti mesmo ter-vos por cá!

Bacalhau Pascoal e netas de curso! Tão lindinhos!

2 comentários:

Anónimo disse...

ah ricas vidas até o Dr Enfermeiro vai à Jamaica, o Raul ta em todas.LOLOLOL. Ass: Respeta

Anónimo disse...

Ola!!Que saudades!!ja estou de volta a rotina e imagina onde estou? Triagem!!!
Realmen´te fou uma aventura conduzir por terras hamaicanas mas valeu a pena! Foi um dia 5estrelas.Adoramos. obrigado pela oportunidade e ficamos ansiosamente a espera da proxima. O cruzeiro no Alasca parece-memuito bem!!!Um beijinho Lara
Ganda party de hallowen