sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mais Halloween

Personificação do Mal!

Consegui umas fotos bem boas. Infelizmente ainda não sou amigalhaço de ninguém no laboratório fotográfico e tive de pagar por elas e não obtive os ficheiros. Assim o que fiz foi enfiar as fotos no scanner da enfermaria e já dá para o gasto. Aqui ficam as melhores fotos da noite!

Departamento Médico no seu melhor: Chris Ann, Aris e eu. O Diabo, Eduardo Mãos de Tesoura, Drácula, um Sith Lord e um penetra que está em todas as fotos da noite! Pior do que eu enquanto Nacho... agora compreendo o quão irritante fui na tal noite do Holiday!

Eu e um anjo negro. As asas dele eram brutais, tinham mesmo pena verdadeiras! É o Ralph, o Director do Cruzeiro, o meu escocês preferido! Fiquei com um rabo jeitoso na foto... só é pena estar um gajo agarrado a mim. Isto pode levar uma idéia esquisita aí para casa! Dominado pela Sam... é mesmo uma super mulher! Adoro a sombra na minha cara. Pareço mesmo maléfico!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Arita!
Sempre em grande!.. Mas distraído... O teu medalhão revela a tua verdadeira "nature"; um diabinho usaria o pentagrama invertido, assim é um simbolo da Luz!!!
E ainda bem que resolves-te ficar novamente em forma, assim o fato deixará de ser necessário somente a bela da t-shirt d´alça ;)
Get some party
Beijocas da famelga

Anónimo disse...

Oi fofa!! O teu blog é GRANDE!!! É tão grande que quando pesquisei no Google com as palavras "bacalhau pascoal blog", vinha em 7º lugar!! Em 8º, ou seja, depois de ti, vinha o anúncio do Bacalhau Pascoal no Youtube... Já o ultrapassaste!! Nice!! agora só tens que combater a popularidade do "blog do jacaré", que ficou em 1º lugar na minha pesquisa!! Hás-de pesquisar... o gajo é feio!!! A foto de apresentação parece q foi tirada em 1990... lol
Mas falando de ti: tive a ver os posts anteriores q deixaste até ao + recente, o famoso Halloween! Realmente começo a desconfiar q de tanto veres e degustares (ou não...) gajas boas tás a começar a ficar enjoado e a virares pros machos... E tem explicação: eu adoro salame de chocolate, mas se comesse todos os dias tb ficava enjoado... lol A metáfora foi adequada! eheheh
1º o mergulho com o médico grego longe da praia... Agora a foto com o Ralph, o anjo negro!! Faço ideia... "Spank my monkey"!! Já tou a imaginar essa foto pro ano no calendário de 2009 pendurado na oficina de um mecânico de Lisboa a dizer p baixo "O verdadeiro anjo da guarda"! lolada
Apesar de tudo, estou feliz por ti, pois vejo que tens-te diveertido à grande, apesar dos momentos dolorosos que passas c o Ralph a experimentar o "Cialis" para comprovar os efeitos secundários (dor na lombar... adorei a tua explicação! A Cátia até se assustou c a minha gargalhada! Tb n era difícil...).
Bom, já me tou a alongar muito!
Abraço, e beijo da Cátia e da Beatriz...
Até breve!!

Anónimo disse...

Eh pá!! Lamento informar-te q o anúncio do bacalhau pascoal acabou de te roubar o 7º lugar... eheheh
Continua a curtir maluco!!!

Memorias de um Átomo disse...

é pa por um pouco que me esquecia assinar a folha! e despois lá se iam as horas de qualidade!
Um abraço

Anónimo disse...

Aderiste ao Halloween à la amaricana!!! Máscaras á séria, festas elaboradas!!! Tás um camone verdadeiro!! Viste.. ficou muito bem a máscara... mas de facto sem ela tb resultou muito bem... tens ar de maaaau!!!! elas gostaram do sôr enfermeiro vestido de mauzão????
Beijinhos Pasc!!