sábado, 26 de janeiro de 2008

Está inaugurado...

... mas está inacabado. Afinal de contas, sou português, e nunca iria abrir alguma coisa que estivesse já completa e a funcionar a 100%. Há que manter-me fiel às minhas raízes, mesmo estando do outro lado do mundo!

Para já está criado o blog. Mais tarde surirão os posts com aventuras, desventuras, fotos, vídeos e tudo o que aparecer de engraçado, interessante, ou nenhum dos dois... afinal de contas, serei o único a escrever aqui e poderei não ter conteúdos que encaixem nessas duas categorias.

Aguardem com ansiedade pela publicação do primeiro relato da aventura de UM BACALHAU DAS CARAÍBAS! Será maluco, como tudo o que faço. Magda, espero que seja como as minhas passagens de turno, que sempre te fizeram acordar e rir, mesmo quando o cenário era o mais negro que poderíamos ter no início dum turno.

Aqui publicarei o que puder e quando puder, mas tentarei sempre ter uma ou outra palavrinha dirigida para alguém que seja especial para mim. É a partir de agora que podem bombardear-me com e-mails a perguntar por que ainda não tiveram direito a uma dessas "atençõezinhas"!

Para já é tudo. Escreverei offline e publicarei os textos quando tuuuuuudo estiver orientado, porque 3 horas de internet custam 20 dólares. Sai mais barato escrever desligado e ligar-me depois apenas para publicar o texto.

Para já é tudo. Está aberta a sala de exibições do novo Blockbuster de 2008: Bacalhau(s) das Caraíbas! Num blog perto de si...

1 comentário:

Anónimo disse...

beijos de todos ca de casa.