terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A paranóia espalha-se... e já fui atingido!

Na escolinha de enfermagem aprendemos a proteger a privacidade dos doentes, a respeitar a confidencialidade dos processos clínicos e, acima de tudo, a defender-nos. "Crescemos" como profissionais tendo isso na base de tudo. Até como alunos em estágio, em que andamos com processos de doentes de casa para o hospital e do hospital para a escola, a única coisa que fazemos é ocultar o nome e substituir pela iniciais.

Sendo que estou na terra dos processos legais contra tudo e todos, seguindo o conselho do meu amigo virtual Código Postal, grande guerreiro cibernético e Paladin de mundos de fantasia, decidi editar os posts anteriores. Retirei todos os nomes e reformulei muita da narração para ficar de consciência tranquila. Nomes ficcionais seriam parvos e optei por manter apenas os nomes da minha equipa.

Outra jogada necessária, para que conseguisse dormir melhor à noite, foi ocultar todo e qualquer pormenor clínico. Retira alguma emoção a alguns episódios, mas fico mais descansado assim. Embora não houvessem nomes de quaisquer passageiros nos textos, editei na mesma e assim não há mesmo nada que me preocupe.

Era só isto que queria anunciar. O humor continua lá, só algumas narrativas foram editadas para que as frases fizessem sentido sem os nomes e coiso e tal.

------------------------------

Mudei agora umas definições do blog no que diz respeito aos comentários. Agora já NÃO precisam estar registados com uma conta do google. Podem continuar a fazer comentários através da vossa conta, mas já permite comentar aos outros que ainda não entraram na Googlemania. Só peço é que se fizerem comentários sem fazer login, que os assinem, senão não vou fazer puto de idéia de quem foi o autor. ---Código, a tua assinatura denuncia-te sempre!---

------------------------------

Localização de Mobile nos EUA e Golfo do México

Muita gente me pergunta onde é Mobile. E também eu não sabia, até me dizerem que vinha para cá. Deixo-vos aqui um "google map" com a minha localização. Assim torna-se mais fácil saberem por onde ando.

Ilha de Cozumel

Para a semana, no dia 4, é o meu aniversário. Estaremos em Progreso durante o dia e à noite há jantar de gala do departamento médico, em minha honra e numa das luxuosas salas de jantar dos passageiros. Vai ser o aniversário mais original que tive até hoje!

Progreso, onde vou passar o meu aniversário. À direita consegue ver-se a ilha de Cozumel ------------------------------

Há pouco fui à emigração mas acabei por ser mandado para trás e tenho que regressar às 13h. Há um senhor muito simpático que tem como função levar-me de carrinha a todos estes sítios! Fartámo-nos de conversar. O homem é super porreiro. Não é louro, inglês e com um corpo de sonho, com mamas de olhar e ter dificuldade em desviar o olhar, mas essas eu prefiro manter lá nas cabines do meu corredor! :)

Viva o luxo!

Já que voltei ao hotel, aproveitei para meter a conversa em dia no messenger. Sei que tão cedo não terei esta oportunidade e há que usufruir. Tirei outra foto à piscina do hotel, hoje mais iluminada, para vos mostrar o luxo que é isto. A árvore que se vê na foto está na recepção. E isto é coberto. A piscina, jardim e recepção são cobertos! Muito louco o hotel. Tenho duas camas de casal... alguém quer vir cá? ;)

Só é pena não ter enfiado os calções de banho na mala que trouxe comigo ontem na lancha...

Sem comentários: